Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (28), por volta das 11h, a guarnição da Polícia Militar de Capinzal do Norte recebeu a denúncia de um assalto praticado por dois indivíduos no município. 

De acordo com informações, eles estavam em posse de um revólver e tomaram uma motocicleta Honda Bros, um aparelho celular e se evadiram do local. A equipe da PM se deslocou sentido à BR e, na altura do povoado Santa Rosa, avistou os elementos.

Assim que os meliantes viram a viatura se aproximando, eles abandonaram a motocicleta e entraram em área de mata. Depois de diversas buscas, os agentes conseguiram localizar e efetuar a prisão dos elementos.

Foi revelado que a dupla vinha agindo em diversas cidades da região, sempre da mesma forma, isto é, realizando assaltos e tomando rumo ignorado.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Santo Antônio Dos Lopes e autuados em flagrante. Eles possuem ficha criminal extensa e agora se encontram à disposição da Justiça.

Vale ressaltar que com meses no comando da Cidade de Capinzal do Norte, o Sargento Alberto vem desempenhando um ótimo serviço à sociedade capinzalense, com diversas quadrilhas desarticuladas, vários pontos de distribuição de drogas fechados e traficantes presos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários