Compartilhe essa Notícia:


Em comemoração aos 2 anos de existência do seu famoso grupo de Whatsapp, o comunicador Anderson Ramalho irá promover um grandiosa confraternização para marcar a data especial.

Programado para o próximo dia 03 de outubro, o evento, cujo objetivo principal é a brincadeira e a descontração, contará com a animação do DJ Rony Alberto e Banda, com participação de Dandô dos Teclados e acontecerá no Bar do Chico Lopes, localizado no Centro do Julião, em Pedreiras.

O grupo do comunicador Anderson conta com o apadrinhamento dos empresários Raimundo Louro e Jânio Balé, e é um dos mais conhecidos e movimentados de Pedreiras, sempre repleto de assuntos polêmicos e de interesse geral.

"O grupo do Anderson Ramalho, além de ser um grupo que leva a notícia e o entretenimento é importante, pois leva essa polêmica, essa discussão de ideias. E ele me escolheu como um dos padrinhos deste grupo, eu e o ex-prefeito Jânio Balé, e nós vamos estar lá, dia 03 de outubro lá no Chico Lopes, dando total apoio ao Anderson Ramalho e ao grupo de amigos do Anderson Ramalho", destacou o empresário Raimundo Louro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu dentro,junto com Maria melão e minha linda CURICA

    ResponderExcluir
  2. O Lula tirou o Brasil da pobreza, graças a Deus hoje estamos todos bem.

    ResponderExcluir