Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Deibson Balé vem realizando uma verdadeira revolução na infraestrutura de Trizidela do Vale, tanto na sede como na zona rural. 

Enquanto muitos municípios da região ainda sofrem com a presença de pontes de madeiras para dar acesso aos interiores, Trizidela do Vale já iniciou o processo de construção de pontes resistentes na zona rural. A ação se trata de uma cobrança antiga dos moradores, pois as estruturas de madeira vem ficando ultrapassadas por conta do risco de acidentes.

As pontes novas são de material misto: concreto e metal, e a primeira a ser construída está localizada na estrada entre os povoados Boca da Mata e Santa Clara. Os materiais são de alta qualidade e beneficiarão os moradores da região.

"Após o fim do período chuvoso, iniciamos diversos reparos nas estradas vicinais de Trizidela do Vale, entre essas ações, investimos também na construção de pontes de concreto em substituição às pontes de madeira. A obra facilitará o tráfego e escoamento da produção dos agricultores.", disse o secretário de infraestrutura Miguel Zuzar. 

"Para nós que somos moradores daqui essa ação é de grande importância, pois a ponte de madeira às vezes dava problema, agora a segurança no tráfego está garantida", disse o morador da região Isaías Rodrigues.

Veja os vídeos abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários