Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (20), o clube de motociclistas de Pedreiras, G-Rift, recebeu motoqueiros de todo estado do Maranhão para a segunda edição do evento intitulado 'Bate e Volta'. 

No encontro, vieram clubes e entusiastas de motociclistas de vários municípios como Santa Inês, Dom Pedro, São Luís, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Esperantinópolis, Poção de Pedras e muito mais. 

Motociclistas de fora do Maranhão também marcaram presença através dos membros do grupo Abutres de Teresina. 

De Pedreiras, além de grupo G-Rift, os Falcões do Asfalto também compareceram, sendo estes representados por Cícero Queiroz.


O Bate e Volta começou com um café da manhã no Parque João do Vale. Após este encontro inicial, os participantes saíram em motociata pelas ruas de Pedreiras, recebendo as boas vindas da população. 


O evento em si foi sediado no Global Club e contou com muita música boa da Banda Pedra Grande, além de um sorteio com mais de 40 brindes doados por empresários e sorteados entre os motociclistas. 

Com uma organização perfeita, a festa também serviu para todos os participantes um grande almoço. A imprensa de toda região compareceu para cobrir este importante evento de projeção estadual. 

Veja as fotos abaixo:  











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Porque mudou o título da matéria anterior em que citava café da manhã aos motoqueiros pelo primeiro damo. Era muito comprometedora hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou porque o título estava errado, Bate e Volta foi promovido pelo Grupo G-Rift com apoio do Primeiro Damo, só por isso foi alterado.

      Excluir
  2. Rapaz só evento político adesivo e tudo mais tá na hora da justiça da em cima desse evento

    ResponderExcluir