Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Marlene Miranda acompanhando o andamento dos trabalhos na comunidade.

Marlene Miranda, a prefeita das obras do Médio Mearim, conseguiu cumprir com mais importantes avanços na zona rural de Bom Lugar.

Desta vez, os beneficiados serão os moradores do Povoado Olho D'Água dos Mirandas, comunidade onde a gestora nasceu e local onde serão realizadas duas obras que irão mudar a realidade de lá. 

A primeira será uma reconstrução completa na antiga escola da comunidade, que agora receberá toda estrutura moderna do Programa Escola Digna, em parceria com o Governo do Estado. Os estudantes passarão a contar com um espaço adequado para as atividades escolares, frequentando um ambiente de qualidade, com excelente serviço de pintura geral, instalação de forro, instalações elétricas, cobertura, revestimentos cerâmicos, louças e acessórios. Além disso, toda a mobília necessária já está garantida.

A Unidade Escolar José Monteiro Miranda foi demolida para dar espaço a uma estrutura completamente nova com quatro salas.

O programa Escola Digna tem o objetivo de qualificar o processo de ensino e aprendizagem  e elevar os índices educacionais, fornecendo toda a estrutura necessária para que professores e alunos possam cumprir com suas tarefas. Para a Prefeita Marlene Miranda, ações como essa colocam Bom Lugar num importante ponto de virada. “A alegria é muito grande em poder representar esta parceria com o Governo do Estado para mais uma página tão significativa que se faz na educação daqui”, disse.

E não para por aí, além de receber uma nova estrutura escolar, também haverá importantes mudanças na infraestrutura das ruas do povoado, pois uma enorme carga de bloquetes chegou na comunidade para que seja feito o trabalho de pavimentação. 

O calçamento de bloquetes, que também é fruto de parceria com o Governo do Estado, será feito em todas as ruas, reduzindo a poeira e trazendo outras melhorias na condição de vida das famílias que há muito tempo esperavam pela obra e que, na oportunidade, agradeceram à prefeita Marlene Miranda, mostrando satisfação com o andamento dos trabalhos no município. 

Veja abaixo as imagens das obras:

Carregamento de bloquetes que pavimentará as ruas da comunidade.

Últimas fotos da antiga estrutura da Unidade Escolar José Monteiro Miranda, que foi demolida e será totalmente reconstruída














Preparação das ruas para a pavimentação em bloquetes




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Marlene Miranda a moral . Tá show prefeita continue assim humilde respeitando e cuidando do povo . Feliz por votar em vc .

    ResponderExcluir