Instituto MBO repudia fakenews criadas pelo grupo de Thiago Diaz e Kaio Saraiva
O Instituto MBO, empresa de pesquisa que ficou conhecido no Maranhão inteiro por acertar em cheio a votação do prefeito de São Luís na eleição do ano passado, divulgou nota nesta segunda-feira (20), repudiando os ataques promovidos pelo grupo de Thiago Diaz e Kaio Saraiva.
Desesperados após o blog do John Cutrim revelar números da pesquisa MBO que apontam vitória do pré-candidato a presidente da OAB, Diego Sá, a turma do departamento de fakenews ligados a Thiago e Kaio resolveram atacar o Instituto.
Em nota, a empresa, que tem mais de 26 anos de mercado se disse vítima de fakenews e ainda deu um puxão de orelha nos autores da notícia falsa.
“O Instituto MBO, empresa que atua há mais de 26 anos no mercado e que na última eleição realizou mais de 70 pesquisas registradas no Estado do Maranhão, acertando o resultado em mais de 40 cidades e única a cravar o resultado em São Luís, repudia os ataques promovidos por pré-candidatos da eleição da OAB/MA.
Nossa empresa não tem qualquer relação com os advogados que pretendem disputar as eleições, motivo pelo qual acreditamos que o debate deve ficar entre as propostas e trabalhos para a classe profissional.
Reiteramos nosso compromisso em seguir realizando o melhor trabalho, que pode ser conferido, principalmente, na nossa última pesquisa realizada no ano passado, quando apontamos que o atual prefeito Eduardo Braide teria 55,30% dos votos válidos. No final, como é sabido por todos, o atual prefeito venceu a eleição com 55,53%, acerto que nenhum Instituto de Pesquisa do Brasil conseguiu no Maranhão, apenas o Instituto MBO.”
1 Comentários
Bom dia, Carlinhos.
ResponderExcluirThiago Diaz está desesperado e partindo pra atacar todo mundo. Com isso, cada dia ele é mais rejeitado