Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha participou de uma maratona de inaugurações de obras construídas pela prefeitura de Lago da Pedra. Em Data que ficou marcada na história da cidade, a prefeita Maura Jorge inaugurou o Portal da Cidade; reinaugurou o Palácio Municipal deputado Waldir Filho, sede do poder executivo municipal; assinou ordem de serviço para construção e recuperação de estradas vicinais; entregou duas viaturas para a Secretaria Municipal de Segurança Pública; inaugurou a Sala do Empreendedor e o Posto Avançado do Detran.

No setor da educação, a prefeita Maura Jorge reinaugurou as Escolas Municipais São José, Tia Deuza, Terezinha Sales, Sirino Rodrigues e Ilzé Vieira de Melo. A saúde pública do município também foi contemplada com a reinauguração das Unidades Básicas de Saúde Waldir Filho; e Serra Dourada.

O deputado Hildo Rocha disse que o povo de Lago da Pedra acertou elegendo Maura e enfatizou que a prefeita está fazendo excelente administração.

“Hoje estamos vivenciando um dia muito especial. Estou feliz por poder contribuir, com o meu trabalho, para que a minha querida amiga Maura Jorge possa realizar essa excelente administração. Nesta data inauguramos obras belíssimas como o Portal da Cidade, que sem dúvida nenhuma é um dos mais bonitos do Maranhão. O prédio da prefeitura foi transformado em um edifício moderno, adequado para funcionamento do Poder Executivo Municipal. Ela entregou escolas reformadas e postos de saúde, também recuperados e em condições apropriadas para receber as pessoas que necessitam de atendimentos. Essa é mais uma demonstração de que Maura Jorge é uma prefeita compromissada com o desenvolvimento do município de Lago da Pedra”, afiançou Hildo Rocha.

Uma nova história

Maura Jorge enfatizou que em menos de nove meses de governo muitas dificuldades foram superadas, desafios foram vencidos e muitas conquistas foram alcançadas.

“Tudo isso só foi possível porque nós temos o apoio dos vereadores e vereadoras e temos uma equipe de governo competente e dedicada. Agradeço, portanto, a todas as pessoas que vieram prestigiar a entrega dessas obras. Também agradeço ao deputado Hildo Rocha, companheiro que nunca me deixou na mão. Quando eu mais precisei ele estava aqui no palanque conosco dizendo: vamos apoiar Maura porque eu a conheço e sei que ela fará a diferença neste município. Hildo, muito obrigada por você fazer parte da minha história, por me ajudar a escrever este novo momento no nosso município e, mais uma vez, está aqui para prestigiar o povo de Lago da Pedra”, sublinhou Maura Jorge.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Inauguração de que mesmo?
    Se até o momento essa prefeita não fez nada!
    E pelo o visto, nem vai fazer.

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada só em lago da pedra-Ma. Tome vergonha na cara prefeita e vá trabalhar larga de enganar o povo ,Oq vc fez mesmo pra está inaugurando.

    ResponderExcluir
  3. Essa Maura e pura bucha. Merda pura

    ResponderExcluir
  4. Demorou 6 anos pra fazer uma merda de portal e umas pinturas no estadio que parece uns montros de tao mau feito

    ResponderExcluir