Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil de Bacabal deu cumprimento ontem (16) a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado do crime de homicídio.

De acordo com informações do delegado regional, Oséias Cavalcante, ele cometeu o assassinato no ano de 2013 em uma cidade no estado do Pará. Na ocasião, o conduzido teria dado golpes de faca contra um rival em razão de desentendimentos anteriores. O homicídio foi feito durante um evento festivo para comemorar a vitória do prefeito na localidade e desde então o autor se encontrava foragido. 

Durante a prisão, foi encontrado em seu poder cinco embalagens contendo cocaína, o que agravou ainda mais a situação, fazendo ele ser enquadrado também no crime de tráfico de drogas. 

Questionado pelos policiais se as substâncias eram para consumo próprio, ele negou, alegando que trabalha como mototaxista clandestino e faz "corres" para traficantes da cidade com o objetivo de entregar esse tipo de droga em determinados endereços.

O homem não tinha passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para o Presídio de Piratininga, onde ficará à disposição da Justiça.


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários