Compartilhe essa Notícia:

 O trabalho não para em Lago do Junco. Recentemente, a Secretaria de Obras e Infraestrutura deu início ao serviço de  melhoria em um trecho da avenida Roseana Sarney, próximo ao estádio municipal, onde está sendo feita a recuperação de sarjeta e meio fio na localidade.

A obra vem sendo realizada a pedido da prefeita Edina Fontes, a fim de resolver um problema constante de vazamento que existe na localidade e que afeta o tráfego. Dessa forma, uma outra rede de esgoto vem sendo construída para remediar a situação.

O serviço de reforma resultará também na construção de um aspecto novo para o trecho e trará melhorias na região da entrada da cidade. Veja o vídeo abaixo.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse conserto quem tinha que ter feito era o marido dela agora que descobriram esse vazamento o povo burro e ainda vota nesse povo.

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer que esse blogueiro é babão dos grandes ,só cavaram e ainda hoje tá do mesmo geito, nunca passaram cimento lá, olha a rua nova Brasília,da terra viemos,da terra voltaremos e assim que tá nova Brasília

    ResponderExcluir