Compartilhe essa Notícia:


Já Pensou em economizar até 95% na conta de luz da sua casa, empresa ou agronegócio? Com a Eletroclima Energia Solar de Pedreiras isso é possível.

Há vários anos no mercado, a empresa vem concentrando um número cada vez maior de clientes, cansados de pagar altas taxas na conta de energia todos os meses. São pessoas não só de Pedreiras e Trizidela do Vale, mas de diversas cidades circunvizinhas, como Lima Campos, Coroatá, Esperantinópolis, Joselândia, dentre várias outras.


Dentre as principais vantagens de instalar Energia Solar Fotovoltaica estão a economia de até 95% em sua conta de luz, além da durabilidade dos painéis, que chegam a ter 25 anos de vida útil, o que torna sua instalação um investimento de alto retorno, deixando  sua conta de luz imune à inflação energética. 

A Eletroclima é a melhor empresa que fornece energia solar no Maranhão, sendo sediada justamente na Princesa do Mearim. A empresa é vencedora de diversos prêmios e famosa pelo excelente desempenho no ramo.

Faça seu orçamento gratuito através do Whatsapp, o número é: (99) 98275-7068. Há vários planos de parcelamento feitos de acordo com o perfil de sua casa ou empresa. O processo é fácil e rápido, além de contar com a presença de especialistas a sua disposição para um melhor atendimento!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O sol até pode pagar sua conta de luz, mas você é que vai ter que pagar muito caro pelas placas solares e os outros equipamentos do sistema. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais um comentário de um leigo, q comentário medíocre, é simples é só vc não aderir a energia solar e continuar pagando pelo resto da vida a equatorial

    ResponderExcluir
  3. Depois de 10 anos de financiamento vc estará eletricamente "indepente". Aí vai ter que pela manutenção dos aparelhos que muito provavelmente precisarão ser substituídos devido a idade, sem contar a dor de cabeça. Ainda não vejo vantagem. Quem acha boa sorte. Vou esperar mais um pouco

    ResponderExcluir