Compartilhe essa Notícia:


O Tribunal do Júri de Pedreiras condenou, na quarta-feira (29), o réu Neofran Silva e Silva, de 21 anos de idade, a 14 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, por ter matado, com golpes de arma branca, o mototaxista Antônio Santos da Costa, conhecido como "Toinho Moto Táxi".

O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2020, na rua Zeca Araújo, bairro Mutirão, em Pedreiras e teria sido motivado por conta de uma discussão anterior entre os dois, em virtude da vítima ter registrado um boletim de ocorrência contra o acusado.

De acordo com as informações, Neofran teria quebrado um retrovisor da moto do mototaxista, que procurou a delegacia para fazer o registro da ocorrência, sendo este o fato que causou o homicídio.

Neofran foi preso cerca de quatro dias após o crime na localidade conhecida como Lago do Bicho, que fica às margens da MA-381, zona rural de Pedreiras, onde foi encaminhado para o presídio e aguardava o julgamento.

A sessão na qual ocorreu o júri popular foi presidida pela Dra. Ana Gabriela Everton, juíza de direito da Segunda Vara da Comarca de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários