Compartilhe essa Notícia:


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, cuja Mesa não se cansa de tentar, de qualquer forma, construir uma narrativa desfavorável ao presidente Jair Bolsonaro e qualquer um que o apoie, tem apontado seus olhos para o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan já há algum tempo.

Com o nome incluído na ‘nova lista de investigados’ divulgada pelo relator da CPI, Renan Calheiros, Hang agora tem que assistir a doença e morte de sua mãe serem exploradas pela comissão, na tentativa de sustentar a narrativa que vem sendo defendida por seus membros.

Um dossiê, que teria sido elaborado por 15 médicos que alegam terem trabalhado para a operadora de saúde Prevent Senior, foi entregue à CPI. No documento, há a alegação de que a declaração de morte de Regina Hang foi fraudada, na intenção de omitir o real motivo de seu falecimento.

Uma covardia insana e repugnante!

Em um desabafo forte, Luciano Hang mostrou a sua indignação com a CPI.

Em suas redes sociais, ele escreveu:

“Qual é o limite para a maldade humana, para a falta de caráter, de escrúpulos?

Quando não têm argumentos, partem para o ataque da honra, da família e da própria mãe. Não vou aceitar tanta canalhice quieto. Fiz tudo o que podia pelos meus pais a vida inteira. O que construí foi para dar a eles uma vida melhor e mais justa.

Dois trabalhadores de chão de fábrica, pessoas honestas e maravilhosas, que eu tanto amei. Fomos muito felizes juntos e agradeço imensamente a Deus por ter compartilhado meus dias com eles.

Como qualquer filho, quando minha mãe ficou doente, eu fui para a guerra com todas as armas que eu tinha. É esse o meu crime? Minha mãe tinha 82 anos, fazia parte do grupo de risco, ficava em casa e mesmo assim pegou a doença.

Ela era cardíaca, tinha diabetes, insuficiência renal, sobrepeso e outras comorbidades. Tomava dezenas de medicamentos diariamente, por isso não fizemos tratamento preventivo, aquele realizado antes de contrair o vírus. Quando os sintomas apareceram levamos para São Paulo e a doença evoluiu rápido. Lutamos com ela por mais de um mês, nesse tempo o Covid passou, mas ficaram as complicações por conta das comorbidades e, por isso, infelizmente ela se foi. Tenho total confiança nos procedimentos adotados pelo Prevent Senior e que tudo que era possível foi feito.

Deixei claro a causa do falecimento de minha mãe em várias manifestações públicas e nas redes sociais, nunca foi segredo. Lamento que um assunto tão delicado seja usado como artifício político para me atingir, pelo simples fato de eu não concordar com as ideias de alguns membros que fazem parte dessa CPI. Medem os outros pela própria régua. Só quem perde uma mãe sabe a dor que é.”

Hang ainda publicou um vídeo emocionante.

Confira:


Fonte - Jornal da Cidade Online

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. CPI, formada por uma corja de BANDIDOS, querendo esconder os seus PODRES, ATACANDO OS OUTROS. Características dos ESQUERDISTAS, em que sua maioria deveriam estarem EM PRISÃO PERPÉTUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Hang, um santo!!!! É cada idiota neste mundo.

      Excluir
  2. Vai sai é preso de lá 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esquerdistas tem muita inveja dos patriotas que fiam ricos.
      Vão trabalhar prtralhada preguiçosos, a mamata de vcs acabou faz tempo.

      Excluir
  3. A que ponto chegamos neste País, uma CPI liderada pelos maiores corruptos que se tem notícias, tentam macular e perseguir os cidadãos de bem que tentam levar este País pra frente.... é uma vergonha...que nojo destes ratos imundos.

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo usou a própria mãe como cobaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que usar de cobaia era gente que fala merda igual tu

      Excluir
    2. Pilantra matou a própria mãe pra fazer graça pra esse vagabundo pilantra desse que se diz presidente vagabundo

      Excluir
  5. E ainda tem uns idiotas que estão achando esse bando de bandidos o máximo. Só porque falam contra o presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jumentos do curral vermelho tem um ladrão de estimação e não vêem.

      Excluir
  6. Um tiro na cabeça de cada membro da mesa,snipe,eu iria morrer de prazer.

    ResponderExcluir