Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Vanessa Maia e Influencer Júlia Medeiros 


O titular do blog do Carlinhos sentiu no ar das redes sociais um mal – estar entre a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, depois das declarações de Júlia Medeiros sobre o uso da mesma de um brinquedo do Parque João do Vale na segunda-feira (6).

Júlia e uns colegas influenciadores usaram o brinquedo que apareceu quebrado no final da tarde de sábado, dia da inauguração. Como o trio divulgou o momento da brincadeira em suas redes, os internautas se apressaram a acusá-los como responsáveis pelo prejuízo.

Em conversa com o blog do Carlinhos, Júlia Medeiros, esclareceu que o brinquedo não estava danificado depois que eles o usaram e não entende a real motivação de tantas críticas contra ela. Ao se defender, a influenciadora lembrou que a prefeita Vanessa Maia repostou em seu story do instagram vários vídeos em que fora marcado, mostrando jovens adultos usando os brinquedos de crianças, sem reclamar do ato.

"Eu fiquei surpresa com o quanto que tentaram abusar da minha imagem. Eu entendo o quão grave é essa situação, mas não faz sentido o tamanho da polêmica, porque não fomos apenas nós que estivemos lá. No mesmo dia, muitos adultos estavam brincando e a própria Prefeita Vanessa postou imagens de jovens adultos usando o brinquedo, sem dizer nada que aquilo era errado. No dia da inauguração, tinha muita gente o tempo inteiro em cima do brinquedo, nesse caso era natural que ia quebrar, principalmente se levarmos em conta de que ele sequer estava com uma base cimentada, estava simplesmente enfiado na grama, sem condições. O ''Césinha" postou inclusive um vídeo mostrando crianças praticamente quebrando o brinquedo, ele também não disse nada, só filmou..." Disse Júlia para o blog.

Logo depois das declarações, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, postou em seus istories  uma baita reprimenda.

 

Todo mundo perde, disse a prefeita. Uma das fotos é brinquedo quebrado e que fora utilizado pelos influenciadores

https://instagram.com/stories/vanessamaiapedreiras/2657006344697981114?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet


Será que essa sugesta foi dirigida a jovem influenciadora Júlia Medeiros? É o que estão comentando... O certo é que Júlia Medeiros foi quem tacou fogo na polêmica ao citar a prefeita; também ela fez uma declaração cabulosa que ouviu boatos absurdos que ela e o Thyago Krause, ambos servidores da Prefeitura de Trizidela do Vale, estavam no local para prejudicar o evento em Pedreiras. O Parque João do Vale é de responsabilidade do governo do Estado e não da Prefeitura de Pedreiras, diga-se de passagem.  

A polêmica segue. Júlia e os colegas Alex Divulgação e Thyago Grause, confirmam que não pretendem arcar com as despesas do conserto do brinquedo, já que não se consideram os responsáveis pela quebra do mesmo. A direção do parque já iniciou o conserto.

Agora, quem vai consertar o mal-estar entre a prefeita e a influenciadora?



Fotos de Júlia Medeiros 



Júlia Medeiros, a sensação da comunicação social do Médio Mearim 

Júlia Medeiros trabalha na comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale 
Júlia registrou selfie com governador Flávio Dino no dia da inauguração do Parque João do Vale 

A influenciadora atua na FM Cidade de Pedreiras 

Júlia com toda simplicidade 

Entenda mais a polêmica 

Influencers se defendem: "não fomos nós que danificamos o brinquedo do Parque João do Vale"

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/09/influencers-se-defendem-nao-fomos-nos.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Foi ela mesma essa mal educada

    ResponderExcluir
  2. Serviço mal feito. Essa laranja já está me dando nojo dela e do dano dela. Aqui na trizidela do vale a praça da juventude também foi feito assim as pressas pra inaugurar e mostrar serviço pra enganar o povo. Mês depois da inauguração já tinha parede rachada.

    ResponderExcluir
  3. Tô com vocês meu amigos vamos alfinetar essa laranja e esse nojento de Mossoró que quer meter as mãos e os pés nos cofres público.bando de lajeira.

    ResponderExcluir
  4. Tem um laranja do Fred mala aqui na trizidela do vale nome Edimilson esse não tinha nada hoje tem tudo muitos caminhões tem até um empresa tudo laranja

    ResponderExcluir
  5. E pq a prefeita da um duro danado pra trazer algo de bom pra nossa cidade aí vem um bando q se dizem "influencers " sem noção e fazem isso tinha q fazer um levantamento de todos os adultos q subiram no brinquedo e colocarem pra pagarem o concerto

    ResponderExcluir
  6. Ela pode nao ser uma sensação mais a bicha é arrumada a nora quw mamae pediu a Deus

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta visibilidade sendo dada a quem estimula o desrespeito ao patrimônio público…prefeita tá em outro patamar, pq ela constrói e não o contrário….

    ResponderExcluir
  8. Foi essa meliante mesmo Carlinhos. Prefeita coloca essa moça em uma jaula.

    ResponderExcluir
  9. Influênciadora de que mesmo ? Nunca ouvi falar nessa mulher, acho que até o meu canal do YouTube deve ter mais seguidores do que ela kkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse povo acham que influencia a quem mesmo??

    ResponderExcluir
  11. Acho que esses brinquedos do parque João do Vale foram feitos em uma oficina de fundo de quintal, pois mesmo que tenha sido projetado para crianças, deveria resistir ao peso de um adulto, já que existe crianças obesas que poderiam usar esse brinquedo. Tenho quase certeza que não houve projeto nenhum de engenharia nisso,

    ResponderExcluir
  12. Essa aí é uma mal influenciadora

    ResponderExcluir
  13. Kd os seguranças nao tão servindo de nada

    ResponderExcluir
  14. Júlia só está sendo julgada porque a prefeita não gosta dela, tinha tanta pessoa adulta brincando nos brincando, mais só viram ela brincando

    ResponderExcluir
  15. Chega ser até deboche insinuar que a Prefeita vai perder o tempo dela com indiretas nas redes sociais. Poupe-se dessa vergonha.

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos, o que me deixou intrigado, foi o fato do tribuna que fala tudo que é besteira, principalmente a tosse seca do Klebinho Branco, e nem tocou no assunto dos brinquedos do parque que foram quebrados. Será se é pq dois dos acusados trabalham na rádio dele e ele come da prefeitura para babar a prefeita. O Ribinha também tá caladinho. Pq será?

    ResponderExcluir
  17. Isso ser para essa menina crescer, e saber que não é mais uma anônima. Ela tem que procurar o lugar dela. E saber que representa um meio de comunicação (rádio cidade) e uma prefeitura (Trizidela do Vale).

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente essa Júlia Tá se achando,mal educada, da nojo ouvir a voz dela no rádio, a FM cidade já foi boa...essa Júlia só sabe gritar, aquele Thyago parece que tem e sabugo na boca na hora de falar, juro que aff maria nem perco meu tempo ouvindo, nossa quanta Falta faz Erika Regina, Lucilene veraz no rádio... Elas sim são fera, e nunca fez klebinho branco e nem a rádio FM cidade passar vergonha...

    ResponderExcluir