Compartilhe essa Notícia:


Inaugura na manhã do próximo sábado (04), o Parque João do Vale, localizado no bairro Mutirão, em Pedreiras. A cerimônia de inauguração acontecerá às 09h, em frente ao portal do parque, com a presença de autoridades, imprensa e será aberta ao público.

O local contará com novo estacionamento, com 100 vagas; auditório; parques infantis; pistas de atletismo e ciclismo, com 750 metros de extensão no total; quadras esportivas; restaurante; conservação das árvores existentes no espaço; e o Museu João do Vale, que irá homenagear o famoso artista maranhense.


Com orçamento de R$ 2,5 milhões de reais, a obra foi construída na antiga Sucam, área que hoje abriga alguns órgãos estaduais, que serão incorporados dentro do espaço.

A construção do parque foi possível através de uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc). “Este novo parque em Pedreiras trará o brilho que a cidade merece. E trará, com sua inauguração, novas perspectivas de saúde, lazer, esporte, educação e cultura. Um investimento para que a população do município seja extremamente beneficiada”, destacou o secretário da Seinc, Simplício Araújo.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários