Compartilhe essa Notícia:

Não durou mais de uma semana a trajetória do empresário Pinto Catingueiro e do vereador Ray Silva no grupo da situação, comandada pelo ex-prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria. 

Na última terça-feira (14), os dois declararam apoio ao projeto político de Cascaria de se tornar deputado estadual, o que causou muita polêmica na cidade. A manifestação deles recebeu alguns elogios, mas a maioria dos comentários era de reprovação. 

Depois de ouvir conselhos de familiares, amigos e pegarem uma certa pressão de colegas, ambos optaram por retornar ao grupo de oposição, o qual eles sempre fizeram parte. 

Pinto Catingueiro e vereador Ray Silva estiveram reunidos com Jhulyo e demais integrantes da oposição 

Ainda ontem (17), tanto o empresário Pinto Catingueiro quanto Ray Silva fizeram declarações públicas nas redes sociais de que estão de volta à oposição.  

"Continuo firme e com a mesma garra aqui na oposição, vamos nos unir cada vez mais porque nossa hora de agir está chegando e acho que até já chegou", disse Pinto Catingueiro.

Já o comentário de Ray Silva destacou a necessidade de que a política deve ser feita para o bem comum, independente de grupos, deixando claro que nunca teve acordo fechado com ninguém. 

"Confesso que não posso dizer que um dia não poderei fazer parte de outro grupo político, ninguém nunca ouviu eu falando que iria sair da oposição, a qual hoje tenho orgulho de dizer que sou o único político em exercício que está a mais tempo aqui [...] Sou um político que preserva sempre o diálogo, e vou continuar dialogando e buscando soluções para resolver os problemas do município, seja com quem seja o político ou o lado", disse o vereador Ray Silva.

Pinto Catingueiro


Vereador Ray Silva


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vai mais n leva ninguém

    ResponderExcluir
  2. Como falei. Esse só volta o voto dele... Um recado ao vereadorzinho: Raí votei pra vc. Mas não voto mais. Vc não tem postura própria... Tá sempre na asa do pinto... Estou fora.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Pau mandado... Só segue o Pinto... Perdeu muitos votos

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer então que o Cascaria não cumpre com os compromissos acordados??? Se a poucos dias o pintinho anunciou que estava fechado com o casca e agora voltou atrás, com certeza foi falta de compromisso por parte do pretenso candidato a deputado!!

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos,que diabos de postagem mal feita,homem. Ray foi e saiu,é isso ?

    ResponderExcluir
  6. Esses dois são iguais caldo de peteca... Um nunca ganhou política. O outro só vai ficar esse mandato... Tá se perdendo todo com essa junção

    ResponderExcluir
  7. Diz a velha frase: palavra de homem não dobra esquina, já pensou que homens são esses! prr! pensa antes da agir! E SE PROMETEU! CUMPRA! Seja homem1

    ResponderExcluir
  8. Tá hora de cascaria sair de sena , deixar nossa cidade em paz , ele tá pior q nabucodonozor, mas olha q Deus fez com nabucodonozor ,por causa da sua arrogância querer ser maior q Deus ,humilhar o povo . Deus é amor mas é justiça tbm

    ResponderExcluir