Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil, através da Delegacia de Lago da Pedra, nesta sexta-feira (3), apreendeu o adolescente, identificado pelas iniciais, I.G.C.M, de 15 anos de idade. 

Ele é acusado de ter estuprado, por mais de uma vez, sua prima, E.M.S , uma criança de apenas 5 anos de idade. Os estupros ocorreram em novembro de 2019. 

Logo após o recebimento do mandado de apreensão, a equipe de investidores efetuaram diligências e conseguiram realizar a apreensão de I.G.C.M. 

O menor foi encaminhado à  Delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe e logo em seguida, colocado à disposição da Justiça.

Informações da PC de Lago da Pedra 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais um canalha da sociedade e a justiça irá soltar esse vagabundo merece pegar é uma taca todo santo dia esse verme da sociedade que se fosse uma filha minha que Deus o livre eu ensinaria pra ele como o mundo gira e com quantos pau se faz uma canoa ele podia se socar no cu do cão mais achava ele ou de um jeito ou de outro

    ResponderExcluir
  2. Opa manda aqui pra slz gostamos de vagabundo assim no presidio,estamos com vaga para limpar a cela e chupar pau ate altas hrs

    ResponderExcluir