Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, o pré-candidato ao Senado visitou lideranças e formou parceirias em três cidades.

A agenda de Plínio Oliveira continua intensa pelo estado do Maranhão. 

O líder político é professor e contador, além de ser uma figura muito conhecida e querida na região do Médio Mearim, especialmente no município de Bacabal. Ele atualmente é pré-candidato a senador pelo mesmo grupo de Lahesio Bonfim e continua firme e forte no seu projeto.

No último final de semana, Plínio fez várias visitas importantes à lideranças e formou parcerias em três cidades para pavimentar sua caminhada ao Senado. 

Na tarde da última sexta-feira (17) ele esteve com o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim na cidade de Coroatá. No encontro, os dois aliados fizeram uma visita com o Bispo Antônio e várias lideranças da cidade.

Ainda na tarde da sexta, ele continuou sua caminhada e esteve em Miranda do Norte junto com a amiga Adryane Paiva, de quem também recebeu apoio para o seu projeto político. 

Já no sábado (18), Plínio recebeu apoio do Vereador DIM Produções de Santa Luzia do Tide.

Plínio já possui experiência política prévia no município de Conceição do Lago-Açu, onde já foi vereador. Atualmente ele é um dos principais aliados de Lahesio Bonfim na região, representando os valores da direita no Médio Mearim. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários