Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), inaugurou nessa quinta-feira (02), o Programa Reflorestar, direcionado para a recuperação e preservação do meio ambiente.

O programa é realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (SEMA-MA), com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mearim (CBH-Mearim), com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lima Campos (SEMMA-LC), ENEVA, e demais prefeituras da região.

Em Lima Campos, a Prefeita Dirce Prazeres, a Secretária de Meio Ambiente, Jael Darc Meneses, e os AJA’s estiveram recepcionando todos os participantes e convidados no ato para o descerramento da placa que marca o início do programa na cidade.

"Tudo aquilo que eu tinha vontade de fazer por Lima Campos, eu vejo a ENEVA aqui do nosso lado nos ajudando, trazendo os programas, e o reflorestamento é uma coisa muito bacana. E por começar aqui em Lima Campos, logo com a nossa área do lixão pra nós isso é o máximo", enfatizou a prefeita Dirce.

A iniciativa visa inicialmente à recuperação de 60 hectares, o equivalente a 85 campos de futebol, em áreas de uso coletivo na Bacia do Mearim e no parque do Mirador, na Bacia do Itapecuru.

Confira as imagens:















Por ASCOM/LC.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários