Compartilhe essa Notícia:


Hoje, 21 de setembro, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, comemora mais um ano de vida ao lado de amigos, familiares e milhares de simpatizantes que ela tem na região.

Muito querida por todos, Maura Jorge recebe homenagens e demonstrações de carinho não apenas de políticos, mas também de cidadãos de diferentes camadas sociais e ocupações.

A líder lago-pedrense está exercendo o 3º mandato como prefeita de Lago da Pedra, já foi deputada estadual quatro vezes e ficou em 3º lugar nas últimas eleições para governador.

Hoje o dia é todo especial! Que Deus conceda muita força e sabedoria para que esta grande amiga continue realizando o grande e importante trabalho que tem feito pelo seu município. O Blog deixa suas felicitações.


"Mais um ano de vida debaixo da graça do nosso Deus.

Tenho dito que quanto mais se passam os anos, mais vontade tenho de viver e partilhar da vida, principalmente por ter tantas pessoas especiais ao meu lado.

Amanheci com uma surpresa de aniversário e mensagens do Brasil inteiro me felicitando por essa passagem de ano. Como isso me faz bem: perceber que as sementes que semeei ao longo da minha trajetória renderam bons frutos.

Nos primeiros momentos do meu dia, fiz da minha oração um inteiro ato de gratidão. Diante das lágrimas que escorriam, agradeci ao meu Deus por suas infinitas bondades, por sempre ter me abençoado e protegido, agradeci pela família que tenho: meus pais, meus irmãos e irmãs, meus filhos e filhas e meus netos e netas... a todos. Agradeci a Deus por cada um de vocês que estão lendo essa mensagem, por saber que a minha vida de algum modo tocou a sua e hoje a gente vive momentos como esse.

E é de gratidão em gratidão que iniciamos esse dia rodeados de bons sentimentos e desejosos de que o futuro seja  ainda melhor para todos nós!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos,em pleno mês de setembro e as escolas de lago da pedra ainda estão faltando professores para slecionar.Isso é revoltante.Alem de ilegal é imoral.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos é um pau mandado da Maura ele faz de conta que nen viu seu comentário

    ResponderExcluir
  3. Meus votos de feliz aniversário vocês merece Deus te proteja um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Depois maura faz um pix pro Carlinhos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Rainha da mentira, nunca mais voto nessa picareta

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário prefeita Maura Jorge, que Deus continue te abençoando e iluminado sua vida.👏👏👏😘😍

    ResponderExcluir
  7. Ela não contrata porque quer guardar uma montanha de real pra ficar bilionária e também pra comprar os troxas na próxima eleição!

    ResponderExcluir
  8. fiquem tranquilos bbs vcs que foram enganados e que não foram contratados, ela ja esta guardando o dinheiro pra comprar vcs e contratar faltando 5 meses pra eleição da filha waldeane neta. tenham paciência, ela vai contratar por volta de 1300 pessoas pra todos votar e trazer mais votos de casa, ai quando ela eleger a filhota, ela demite todos e contrata novamente perto da campanha de reeleição dela. e assim ela se perpetua no poder nas costas de vocês bando de eleitores baratos e sem personalidade. vocês tem a prefeita que merecem, tem mesmo é que agonizar falta de agua, falta de escola, falta de medicamentos básicos e de médicos nos postos e no hospital. tem mesmo é que agonizar falta de estradas na zona rural. moro aqui nos 3 lagos e vejo que tudo vai de mal a pior. lamentável mais tudo isso é a realidade que estamos vivendo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir