Compartilhe essa Notícia:

"Secretária de Saúde, diretora do hospital e adjunto: Eu não quero receber mais nenhuma reclamação do hospital com respeito ao tratamento dado aos pacientes que chegam aqui."

Durante o evento de entrega dos novos equipamentos para o Hospital Municipal de Lago da Pedra, a prefeita Maura Jorge deu uma puxão de orelha na Secretária de Saúde, Diretora do Hospital da cidade e adjuntos, principalmente no que concerne ao atendimento na unidade. 

Um vídeo mostrando o momento da fala da gestora foi publicado nas redes sociais e vem sendo bastante elogiado pelos moradores. Na gravação, Maura Jorge afirma que, dali em diante, não quer ouvir mais nenhuma reclamação dos pacientes acerca do atendimento, e que todo mundo que chegar lá deve ser bem tratado.

Movida pela preocupação, a prefeita mostrou que tem autoridade para resolver os problemas e cobrar de sua equipe um atendimento de excelência.

"Secretária, diretora do hospital e adjunto... Eu não quero receber mais nenhuma reclamação no que diz respeito ao tratamento com os pacientes que chegam ao hospital. As pessoas que chegam aqui devem ser acolhidas como se fossem da família. Isso [que estou fazendo] é amor, não é nenhum tipo de medida que arrogância ou prepotência, pelo contrário, é responsabilidade", disse a prefeita.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Alguém por gentileza assessora o sr Ednaldo Arruda escrever correto? Eita rapaizinho que fala porcaria. Aguenta graxeiro que vc numca mais mama nessa prefeitura kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois de várias denuncias, vem com esse papo!não demitiu pq tem amiga pessoal envolvida.........acorda prefeita

    ResponderExcluir
  3. O pobre é que se lasca, vive humilhado como cão sem dono.
    O bairro Vieira Neto anda esquecido, aliás a cidade inteira vive nun completo esquecimento.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a candidatura dessa mulher que fobou tanto.
    Essa ai só tem maldade e muita malandragem.

    ResponderExcluir
  5. Fora as orgias lá dentro do hospital quê todo mundo deve

    ResponderExcluir
  6. É a prefeita do marketing só isso quê ela faz e agora tem um reforço quê é essa filha dela quê quer ser depultada

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk ESSSE BESTA FALANDO PORCARIA,CRIA VERGONHA NA CARA GRAXEIROS DO LADRAO BAGACEIRA,SAQUEOU LAGO DA PEDRA DEIXANDO 18 MILHOES DE DIVIDADS E SE FAZ DE COITADO NUMA BICICLETA ,A VERBA TA NOS COFRES ESCONDIDO!

    ResponderExcluir