Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), esteve pessoalmente na terça-feira (14) acompanhando os trabalhos de melhorias na iluminação pública na cidade, com a troca das tradicionais lâmpadas pelas lâmpadas de LED.

Com o trabalho realizado pela prefeitura, já se observa uma melhoria significativa na iluminação, isso sem contar com a economia que as lâmpadas de LED irão representar para os cofres públicos, pois são mais econômicas e tem uma durabilidade maior.

De acordo com Júnior Xavier, a meta é levar esse trabalho para todo o município de Bernardo do Mearim. "A substituição das lâmpadas oferece vários benefícios, principalmente em termos de durabilidade e economia, o que vai gerar economia para os cofres públicos municipais, bem como maior durabilidade na manutenção", disse o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vejo o prefeito de Bernardo, e o prefeito de lagoa grande se engrandecendo pq tá mudando a iluminação pública, mas tbm vejo todo mês a taxa de iluminação pública q pago na minha conta de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos tem q pagar msm
      O prefeito está fazendo k certo vc ta pagando e tem q te luz

      Excluir
  2. Eles tem q arruma um jeitinho de fatura

    ResponderExcluir
  3. É O DEVER DE CADA UM DOS PREFEITOS ELEITO PELO POVO, AGORA TEM UNS QUE SÓ PRA SI MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Esse ta fazendo e a de Lago do Junco que nuca fez nada.

    ResponderExcluir
  5. O q da dinheiro para prefeito e lixo asfalto e iluminação e difícil para fiscalizar

    ResponderExcluir