Compartilhe essa Notícia:

Setembro foi escolhido como mês dedicado a chamar atenção para o grave problema de suicídio. E com objetivo de fornecer amparo a quem precisa, a Prefeitura de Paulo Ramos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, en parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou o encontro na U. I. Nazeu Oliveira Souza com o objetivo de falar sobre o tema.

No encontro foi construído um importante diálogo como o objetivo de intensificar  ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio, temática ainda cercada de grandes dificuldades, principalmente pelo preconceito e falta de informação.

“Falar sobre o suicídio é uma forma de prevenir, a melhor forma de se evitar um suicídio é através de diálogos e discussões que abordem o problema. Que possamos ficar atentos aos sinais e não ignorar um pedido de ajuda, todas as vidas importam”, alertou a primeira-dama, Dulce Maciel.

O tema vem sendo abordado durante todo este mês, de forma descentralizada nas Unidades de Saúde, nos Centros de Referência de Assistência Social e nas Escolas Municipais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Prefeito mais fulero que já entrou em Paulo ramos, o hospital nem ceringa tem pra tomar uma injeção se quer. Contrato maioria deixando os empregos por falta de pagamento, e esse Zé ruela só presta pra tira foto em cavagalda

    ResponderExcluir
  2. Rapaz adailson e prefeito bananeira, só 4 anos isso aí no presta pra nada. Fuleragem pura, saúde de Paulo ramos vai de mal ha pior. E enquanto isso os vereadores todos do lado dele deu 500 mil pra dois Vereadores, fuleragem franceilson foi um deles. Cara politico raça de gente mais fulero que tem.

    ResponderExcluir
  3. Eu mi pergunto cadê Alex barroso, cadê caju, 3 outros babões de plantão, quando eram outros prefeitos, eles viviam descendo o cacete falavam até de Deus, até blog tinha blog Alex barroso, agora que todos estão mamando nem falam mais. Bando de abutres.

    ResponderExcluir