Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, em parceria com o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (Sistema SAF/MA), promoveu a entrega de kits de produtos do Programa PROCAF Babaçu para mais 100 famílias da zona rural do município. Outros 80 kits já haviam sido entregues na sede do município na primeira etapa.

A prefeita Edina Fontes (PDT) esteve nos povoados Cajazeiras, Planalto, Panela Furada e Riachão, fazendo pessoalmente a entrega dos kits juntamente do vice-prefeito, Profº Josiel (PT), com a equipe da Secretaria de Assistência Social e representantes da ASSEMA, COPPALJ e AMTR.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Elidevan Ferreira, a ação beneficia diretamente a comunidade rural. "A gente está concluindo a 2ª etapa do PROCAF, que são os produtos derivados do babaçu, e isso é de grande importância para os nossos povoados, a gente estar trazendo esses projetos sócio-econômicos para estar beneficiando as nossas famílias", destacou.

"A gente se sente muito realizada, porque a gente tem trabalhado em parceria com o Governo do Estado, junto com a SAF, que tem nos ajudado com esses produtos do babaçu, também a nossa associação de quebradeiras de coco que têm fornecido esse produto junto à Secretaria de Assistência Social e eles tem feito um trabalho de grande importância", ressaltou a Prefeita Edina Fontes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários