Compartilhe essa Notícia:

Oito bairros do município participaram da 1ª Copa da Independência, um grande evento esportivo organizado por Rafael Luís.

A primeira edição da Copa da Independência de São Luís Gonzaga foi um sucesso total. O evento, organizado com muito carinho por Rafael Luís, contou com a participação de todos os bairros da cidade, sendo um verdadeiro sucesso de público e também uma grande contribuição para os gonzaguenses.

Quem levou o título nesta primeira edição foi o Bairro do Campo em uma linda final contra o o time do Bairro Trizidela. 

"Feliz em poder otimizar o esporte em minha amada São Luís Gonzaga, fazer a alegria dessa juventude que muito merece é algo que me deixa radiante. Agradeço de coração a todos os amigos que ajudaram a realizar esse grande evento.", disse Rafael Luís. 

Rafael Luís 

O torneio foi disputado ontem, dia 7 de setembro, no Campo do Sucata, que foi palco da disputada competição entre os oito bairros do município.

O organizador da Copa da Independência, Rafael Luís, vem recebendo apoio total do prefeito Dr. Júnior. Exercendo um grande papel como líder político e empresário no município, ele se destaca como o maior incentivador do esporte em São Luís Gonzaga. 

Atualmente, Rafael Luís segue como o nome forte entre os moradores. Devido ao seu alto nível de aceitação popular, ele é apontado como aquele com o maior potencial para suceder a gestão do Prefeito Dr. Junior e também como uma das lideranças mais querida no cenário político do município.

Veja abaixo algumas imagens do evento de ontem: 

Rafael Luis entrega premiações 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O lula é o político mais honesto do Brasil eu acredito e vc?

    ResponderExcluir
  2. Vem novidades na política de São Luis Gonzaga, vem aí um jovem político do Grupo Xavier, pra mudar a cara desse município que tanto sobre com suas administrações, mudancas e muito trabalho é uma marcar registrada do Grupo Xavier. Fique atentos!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar um bom Secretário de Esporte. Acho que depois de uma boa conversa, devem aproveita-lo.

    ResponderExcluir