Compartilhe essa Notícia:

O Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão, Simplício Araújo, é um dos grandes nomes que esteve empenhado na construção de hospitais de campanha contra a Covid-19 no estado e também do Hospital Macrorregional de Pedreiras. 

Na manhã de ontem (27), várias autoridades municipais estiveram acompanhando Simplício em uma visita às obras do nova unidade, que já estão bastante adiantadas e com previsão de inauguração para os próximos dias. A estrutura está recebendo constantemente equipamentos e funcionários, sob acompanhamento de Simplício Araújo para o início das atividades.

Para a vereadora Marly Tavares, que marcou presença, a obra será um marco para a região de Pedreiras, pois vai trazer muitos benefícios para toda a população.

"Nós estamos aqui acompanhando o secretário Simplício Araújo nesse belo trabalho que já está em fase de conclusão e que em breve estará no ponto para atender os moradores da região. A gente fica feliz e ao mesmo tempo agradece todo o esforço e dedicação de Simplício, que lutou muito para a realização deste sonho", disse a vereadora.

Simplicio Araújo disse em sua visita, que a estrutura já começou a receber equipamentos e funcionários. "É o fechamento de um ciclo! Vim trazer os futuros profissionais do hospital, que nos ajudaram muito no Hospital de Campanha durante a pandemia. Boa parte do material já veio pra cá e vamos avaliar como vai começar a funcionar para colocar a estrutura a serviço da população de toda a região do Médio Mearim", disse o secretário.

Veja as imagens da visita: 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Se não tirar esse tal de Ivan da frente de tudo Simplício, já era pra ti,essa se acha outra coisa vc disse que tem que priorizar os profissionais da cidade esse Ivan nem daqui ela é, Simplício gosto muito de você e sei que vc tem boa vontade de ajudar o povo da nossa região mais essa Ivan te atrapalha muito,mostre quem é que manda moço, ordens tem que ser cumprida,esse aí nem de nossa região é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q se tem de mais importante em termo de funcionalismo se chama Ivan. Graças a Deus em Pedreiras temos uma pessoa como ele…pare de falar merda!

      Excluir
  2. O Fred não taí🤣.
    Pensi num pé na bunda q esse simplicio levou🤭

    ResponderExcluir
  3. Foi só o Fred mala saí da prefeitura que a empresa oeste engenharia fechou e agora o escritório da mesma está servindo de depósito pra caixas de ovos 😅😅😅😅😅 é muita maracutaia nessa trizidela

    ResponderExcluir
  4. O hospital é só "Regional" mesmo, blogueiro. A Macrorregião de Saúde fica sediada em Coroatá.

    ResponderExcluir
  5. Ivan é um crânio na área da saúde, e foi de extrema importância a liderança dele no hospital de campanha, tenho certeza que a população é grata por isso, se continuar o povo só tem a ganhar com os serviços prestados por ele e a generosidade de pessoa que ele é, Simplício ta de parabéns, sempre mostrando a frente e buscando obras aqui para nossa região .

    ResponderExcluir
  6. Ivan é um crânio na área da saúde, e foi de extrema importância a liderança dele no hospital de campanha, tenho certeza que a população é grata por isso, se continuar o povo só tem a ganhar com os serviços prestados por ele e a generosidade de pessoa que ele é, Simplício ta de parabéns, sempre mostrando a frente e buscando obras aqui para nossa região .

    ResponderExcluir
  7. Ivan é um crânio na área da saúde, e foi de extrema importância a liderança dele no hospital de campanha, tenho certeza que a população é grata por isso, se continuar o povo só tem a ganhar com os serviços prestados por ele e a generosidade de pessoa que ele é, Simplício ta de parabéns, sempre mostrando a frente e buscando obras aqui para nossa região .

    ResponderExcluir