Compartilhe essa Notícia:


Pacientes de Senador La Rocque, que fazem tratamento de hemodiálise fora do município, ganharam uma van para transportá-los até Imperatriz, cidade onde são atendidos. O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda do deputado Hildo Rocha.

Sofrimento amenizado

Durante o ato de entrega da van, o parlamentar disse que agora o desconforto das cansativas e angustiante viagens será menor.

O deputado Hildo Rocha fez a entrega da chave ao prefeito Bartolomeu. O secretário municipal de sáude, Ray Miranda e o vice-prefeito, Carazinho, presenciaram o ato

“Em muitos casos, os pacientes precisam se deslocar até três vezes por semana. Mas, a partir de agora o sofrimento passa a ser menor porque as pessoas terão à disposição uma van superluxuosa exclusiva para o transporte, em horários agendados. Assim, os pacientes terão mais conforto e tranquilidade. O prefeito comprou um carro de primeira linha, moderno, adequado para fazer o transporte de pessoas que necessitam se deslocar toda semana para fazer o tratamento em Imperatriz”, ressaltou Hildo Rocha.

Gratidão

O prefeito, professor Bartolomeu, ressaltou que a aquisição do veículo proporciona grande melhoria na forma de atendimento dos pacientes que necessitam ser transportados até imperatriz para fazerem o tratamento.

“Pessoas daqui de Senador La Roque que precisam fazer hemodiálise já são sofredores, em razão dessa dificuldade de saúde. Mas, com esse veículo que o deputado Hildo Rocha nos ajudou a adquirir, dando o dinheiro para comprá-lo atenderemos essas pessoas bem melhor, de agora em diante de forma mais digna. Portanto, o nosso sentimento é de gratidão. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, declarou Bartolomeu.
O deputado Hildo Rocha testou o funcionamento da cadeira móvel, instalada na van, para facilitar a entrada e saída de pacientes com mobilidade reduzida. 
Hildo Rocha, prefeito Bartolomeu, vice-prefeito Carazinho e servidores da saúde do município

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários