Compartilhe essa Notícia:


O senador e pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Weverton Rocha, postou hoje (1) uma publicação dando boas vindas para a nova loja da Havan em São Luís. Apesar de Weverton não concordar com os ideais políticos de Luciano Hang, ou "Véio da Havan" como é conhecido por muitos, ele afirmou que a abertura da filial vai resultar num saldo positivo para a população, gerando empregos no atual momento de crise.

Veja abaixo a declaração dada em sua página do Instagram:

"Não concordo com as ideias de Luciano Hang para o Brasil. São muito equivocadas. Mas qualquer empresa que chega em São Luís é muito bem-vinda! O que o maranhense precisa é de oportunidade de trabalho. Vontade, esforço e dedicação não faltam por aqui. Por isso, que a Havan vai ser bem recebida.

Os empregos que a companhia vai gerar são importantes. Ainda mais neste momento de crise. Quanto às ideias do "Veio da Havan", espero que o calor da nossa gente faça ele ver o Brasil de verdade, que precisa de justiça social."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kd os vagabundo da ilha q não queria a estátua 🤣

    ResponderExcluir
  2. Tantas coisas para serem feitas e esse careca vei da Havan fica sendo fresco com a bosta dessa estátua ah,vá da meia hora de cu!!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não serve nem pra ser idiota.

    ResponderExcluir
  4. Pega pão com mortadela..

    ResponderExcluir