Socialite Kizzy Pinheiro causa furor ao postar vídeo polêmico convocando o povo para manifestações em prol de Bolsonaro
Nesta madrugada de 7 de Setembro, Kizzy Pinheiro, empresária e conhecida socialite de Pedreiras, causou maior reboliço nas redes sociais ao divulgar vídeo polêmico em que convoca o povo para participar das manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro, que serão realizadas hoje.
Ao som de piseiro, Kizzi Pinheiro insinuou que Ministros do STF são advogados do PCC, ressaltou que nada impedirá as manifestações porque o poder emana do povo e não existe corrupção no governo do presidente Jair Bolsonaro.
No final do vídeo, Kizzy desafia quem não gostou o que ela disse: "Me processe!" Será que o Ministro Alexandre de Moraes vai mandar prender a moça por suas declarações em favor dos atos pró-Bolsonaro e contra o STF? Espero que não!!!!
Veja o que ela disse no vídeo acima.
“Oi olha quem apareceu aqui, a sumida! Oi sumida!
Convocação
“Estou com muito prazer de verde e amarelo, minha pátria! E assim, amanhã, vai ser uma das demonstrações que o poder emana do povo! Então, não adianta não tem político, não tem prefeito, não tem governador, não tem presidente, o povo é soberano, saibam disso!”
Críticas aos Ministros do STF
“Agora, indicação, advogado do PCC, a maior facção criminosa, ser ministro... E assim, a gente vai às ruas para mostrar isso. E o meu sonho é que o STF fosse independente.”
Redes sociais
“Amanhã, se você não poder ir pra alguma manifestação na sua cidade, porque realmente as manifestações foram convocadas para Paulista em São Paulo e para Brasilia... Se você não puder ir coloque no seu instagram a bandeira do seu país.”
Patriotismo
“Gente país de 1º mundo, as escola já ensinam as crianças a amar seu país, cantarem o hino, ser patriota; aqui no Brasil se esqueceu disso. É isso que a gente quer amor à pátria!”
Não tem corrupção no governo Bolsonaro
“ O nosso país é gigante e tem potencial de ser 1º mundo só não pode ter corrupção, já estamos há 3 anos sem corrupção, não se esqueçam disso, contra fatos não há argumentos.”
28 Comentários
Coitada nem saber falar ela sabe
ResponderExcluirKizzy a perfeita que daria uma boa prefeita, kizzy Pinheiro 2024, pedreiras precisa de vc !
ResponderExcluirCadeia nela que ela aprende. Aí ela vai saber procura o lugar dela. Cuidado com Moraes
ResponderExcluirEsperando ansiosa chegar aos conhecimentos dos ministros, internet não é terra sem lei. Se prepare cm seus dotes empresária.🤣
ResponderExcluirSomente pessoas ricas apoiam BOLSONARO. Pessoas carentes estão passando por dificuldades devido políticas públicas péssimas adotadas pelo atual presidente.
ResponderExcluirSe fosse assim, o Bolsonaro levaria todos os votos válidos do Brasil, já q o Lula deixou todo mundo rico!
ExcluirPessoas de bem apoiam Bolsonaro, já vagabundos, ladrões, abortistas, traficantes e TD q não presta apoia a esquerda!
O que e que pobre tem a oferecer seu idiota quem da emprego sao os empresarios nao pobre seu sem noção tu deve ser um daqueles pobres que o lula tirou da pobreza
ExcluirBêbada e burra...cadeia nela
ResponderExcluirVoltamos pro tempo da ditadura? Onde não se pode falar nada ? Somos um país democrático . Sejam inteligente . Estudem , pesquisem antes de falar. Temos que dá um basta nessa corrupção .
ResponderExcluirFalar até q pode...agora chamar um ministro de advogado do PCC aí já é crime....
ExcluirPela matéria já se sabe o porque ela defende o presidente e suas atitudes pra bom entendedor meia palavra basta não precisa dizer mais nada
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ResponderExcluirO Brasil pede socorro ! Fora Bolsonaro
ResponderExcluirBom pra vc era quando o lula tava no poder roubo corrupção mais um pobre que o lula tirou da miseria
ExcluirDeve ser bem um viado kkkk
ExcluirO Brasil pede socorro ! Fora Bolsonaro
ResponderExcluirSe pode falar o quiser... poderia eu falar q ela tem uma cara de bêbada...que dá uns tapinha
ResponderExcluirSe temos que dá um basta na corrupção o presidente tem que começar pelos filhos dele e em seguida os ministros eleitos fica por último tipo pai que é o último a saber
ResponderExcluirEssa daí não sabe nem a representação das cores verde e amarela essa deu sorte na vida duas vezes rica e bonita só teve o infortúnio de nasce burra
ResponderExcluirBonita sim, mas sabemos que não é beleza natural toda trabalhada na plástica, porém as plásticas ñ deu resultado no rosto a bixinha sem mek .😂
ExcluirEssa daí não sabe nem a representação das cores verde e amarela essa deu sorte na vida duas vezes rica e bonita só teve o infortúnio de nasce burra
ResponderExcluirCadeia nela e nesse corrupto que e o presidente
ResponderExcluirEla é muito gostosa. Vou no banheiro 🔞
ResponderExcluirEssa daí não sabe o que é ganha um salário mínimo só ostentação nas redes sociais influenciadora de duble de rico os bestas que não tem.nada que anda com ela babando
ResponderExcluirDe ser linda e perfeita ela e vamos parar de recalque kkkkkk
ResponderExcluirLinda, perfeita essa mulher. Inteligente e humilde, conheço sua casa e ela é muito gente boa. Saudade dessa grande mulher. Kizzy Pinheiro tem sangue bom. Merece tudo de mais lindo. Todos os comentários negativos são de gente vazia, invejosas e covardes
ResponderExcluirEita pedreiras para ter duble de rico kkkk
ResponderExcluirmulher linda da poha doido
ResponderExcluir