Compartilhe essa Notícia:


Vereador Francisco Francelino apresenta Fred Maia, seu pré-candidato a deputado estadual

Valdemar da Serraria foi eleito prefeito em 2020 através de um grupo forte em Lago dos Rodrigues. No entanto, em 9 meses de mandatos e com a aproximação das eleições de 2022, ele começa a perder as rédeas do grupo. Como de costume, o problema mais sério é na base aliada da Câmara Municipal.

O primeiro vereador a se apartar do grupo do prefeito para apresentar um pré-candidato a deputado estadual, é Francisco Francelino, eleito no mesmo Democratas de Valdemar da Serraria.

No último domingo (29/08), Francisco Francelino, alegando uma festa em homenagem aos pais de  Lago dos Rodrigues, apresentou Fred Maia, como seu pré-candidato a deputado estadual.

Fred Maia, que pela primeira vez na vida colocou seus pesados pés em Lago dos Rodrigues, levou consigo uma comitiva pomposa, composta pela esposa, prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia; vice-prefeito Dr. Walber; o ex vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso; o vereador de Pedreiras, Gard Furtado; e os vereadores de Trizidela do Vale, Irmão Sival e Ricardo Maia.

Fred Maia, garboso, se pronunciou aos lago-rodriguenses, afirmando que só quer ajudá-los, mas para isso, precisa ser ajudado com seus preciosos votos no pleito do ano que vem.


"Óia só o que ele disse em discurso:"

"Ajudar o povo é um propósito que tenho em minha vida e me coloco à disposição de todos vocês para ajudar naquilo que for possível. Contem comigo para lutar pelo desenvolvimento de Lago dos Rodrigues e para defender os interesses do povo", disse Frederico Maia.

O blog foi informado que tinha mais vereadores do grupo de Valdemar presentes ao evento de Francisco Francelino e que eles ficaram eclipsados por Fred Maia. Não vamos divulgar os nomes, porque não temos fotos.

O blog foi informado também que o prefeito Valdemar da Serraria ficou enfurecido com a ousadia tomada por Francisco Francelino e, em decorrência, já vetou algumas indicações dele para empregos na prefeitura por causa desse desaforo.

“Aqui quem manda sou eu”, bateu na mesa e esturrou o peito, o velho caçambeiro.

No entanto, o blog tem informações de que outros vereadores já estão conversando com uma penca de pré-candidatos a deputado estadual, oferecendo muitos votos, em um colégio eleitoral minúsculo e, pelo visto, disputadíssimo.

Pelo andar da carruagem, Valdemar da Serraria vai pedir votos para o deputado estadual Cesar Pires somente com ajuda de dona Goya e meia dúzia de aliados. Todavia, uma coisa temos que reconhecer: Valdemar da Serraria tem é o voto, como ficou comprovado nas eleições do ano passado, em que ele conquistou o terceiro mandato de prefeito de Lago dos Rodrigues.

Agora, os aliados dele é que costumam serem infiéis.


Mais fotos da homengem aos pais em Lago dos Rodrigues 


Fotos: Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. O próprio valdemar como de costume, tá querendo enganar dois pré candidatos a deputados, o César Pires e o Cascaria, ambos pré candidatos a deputado estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdemar nunca prestou, se enganou com ele quem quis.

      Excluir
  2. Querm vai dar uma votação expressiva para seus candidatos é o ex prefeito Edijacir Leite, pois o mesmo foi traído por muita gente muito bem beneficiada em sua gestão, e que agora com o desprezo que o valdemar tá lhes dando, estão arrependidos da covardia que fizeram com Edijacir e como forma de reconhecimento vão votar em quem Edijacir apoiar.
    Isso é o que já ouvi de uma dúzia de pessoas na pacata Lago dos Rodrigues...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edijacir é um cidadão de bem e honrado !!

      Excluir
    2. Isso lá tem voto pra da pra ninguém, não teve voto nem pra ele mesmo,imagina pra da pra alguém!!

      Excluir
  3. Vai ser a maior decepção do grupo Valdemar, as urnas do próximo ano.
    Mais cada um só colhe o que planta.

    ResponderExcluir
  4. O que tava la era o presidente da camara Daril fifeles, o caba que mas pula de um lado pro outro, mas acredito que ele n vai pular dessa vez pois tem muita reegalia na prefeitura, ate a eaposa dele dele ganha mas de 2..500 reais la de marajá, a familia toda empregada, os dois parente sao secretarios na prefeitura acha que vao deixar de mama na peidona kkkk acho que n.

    ResponderExcluir
  5. o povo besta vcs achamque o chico vai sai do lado do prefeito sendo que ele ganha mas tando com ele, o valdemar da serraria vai ta com fred maia tambem.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade onde não tem onça viado faz festa lá esse Valdemar não respeita vereador e o Francisco saiu e outros que andam com suas próprias pernas também não ficam.

    ResponderExcluir
  7. Vir um comentário aí sobre os traíras e o Valdemar quando tá bebo diz se eles trairam o Edijacir por não eu. Então eles vão comer do que eu der. Xi lascou Neto baxin, Maner do Luizão, Novo do Benedito, Dandao, toi do neo e éter etc etc etc…

    ResponderExcluir
  8. Na verdade não tem nenhum vereador satisfeito não o vereador Coror foi atrás de uns empregos promessa de campanha e na mesma hora foi resolvido o prefeito com todas as letras disse emprega tira do teu salário e paga. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse Valdemar é ruim de compromisso fez compromisso com o Erlanio pra apoiar o Weverton Rocha e já pulou fora. Bem feito o Erlanio deixou o Cícero na mão companheiro de longas datas mais já teve o troco esse Valdemar é cov…

    ResponderExcluir
  10. Esse gordo ignorante com Fé Deus ele não ganha.

    ResponderExcluir
  11. Tem muita gente esperando o Valdemar cumprir o que prometeu.

    Washington
    Neto Baxin
    Zé Hiltinho
    Zé Putim
    Bozor
    Toi neo
    Maner do Luizão bichão o promessa lá era pra ser secretário. Secretário só se for dos c…
    Joacir
    Regis do bogor
    Fogoir São Francisco
    Matarazzo
    Miguel vaqueiro do nazareno bichão andava dizendo que ia ser marajá. A filiz
    Pessoal do kelemente
    Elto moita baixinho não ganhou nada
    Toia do Zé Ronaldo
    Tem até uma muier que eu não vou dizer o nome vou falar só o apelido PTK


    Rapaz se for colocar os nomes o celular não cabe

    ResponderExcluir
  12. Rapaz o povo é besta esse nojento Fred mala tá milionário as custa do povo e vocês ainda fica iludindo pra ele ser deputado. O povo cada dia ficando mais pobre e essas desgraça comprando carros caminhões come do bom e do melhor e o pobre passado fome. O certo era o povo não votar em ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um adesivo no meu carro dele mais não voto nele😅😅😅😅 vou só ferrar😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  14. Valdemar e bom vcs quiseram ele agora tem que aguentar sabiam que.ele era ruim colocaram ele na prefeitura não pode dizer que e ruim..

    ResponderExcluir
  15. Realmente tá ruim de se acreditar em politico olha so como que tá Lago dos Rodrigues esse Valdemar o povo se iludiu com ele ate o momento ainda nao fez nada mentiu pra o povo dizendo que em fevereiro abria o Hospital e nos estamos em setembro e o povo esperando e chorando de arrependido

    ResponderExcluir
  16. O Erlânio Xavier vai mostrar pra ele como é que se faz política!
    Aguardem 2024!

    ResponderExcluir
  17. Valdemar é aluno da Maura Jorge os dois enganaram muita gente.....mas próximo ano tem eleição...ae a gente manda eles se f.......

    ResponderExcluir