Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito segue como forte pré-candidato a deputado estadual  


A decisão da Justiça (61ª Zona Eleitoral), que julgou nesta semana improcedente ação movida pelo grupo de oposição de Poção de Pedras, contra os mandatos do atual prefeito, Francisco Pinheiro, e de sua vice, Adailza Brandão, também inocentou o ex-prefeito Júnior Cascaria. Ele era acusado de compra de votos para eleger o seu sucessor. O Ministério Público e a Justiça Eleitoral classificaram as supostas provas apresentadas pela oposição como fracas. Sendo assim, Francisco Pinheiro segue prefeito, Adailza vice-prefeita e Cascaria pode seguir como pré-candidato a deputado estadual.

Ao ser anunciado a decisão da justiça, houve forte comemoração pelas ruas de Poção de Pedras. A escolha soberana das urnas foi respeitada.

O inocente Cascaria, segue na política para derrubar mais um tabu: nunca um filho de Poção de Pedras foi deputado.


Entenda mais 


Justiça Eleitoral julga improcedente ação da oposição que pedia cassação dos atuais prefeito e vice de Poção de Pedras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/justica-eleitoral-julga-improcedente.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Quanta inocência nesse rapaz...

    ResponderExcluir
  2. Tão inocente q vai virar santo nunca um filho de poção foi deputado e nem vai ser e bom de tomar e o rrumo dele o poção ta afundado ñ um projeto se quer e so desvio de verba

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro combate muita servegonhice

    ResponderExcluir
  4. Sim,inclusive a sua.O que o dinheiro tem feito nos últimos anos?Uma legião de babacas tornaram-se professores maranhão á fora;outros,no entanto ficaram enrolando aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Onde essa fake ai blogueiro vabao

    ResponderExcluir
  6. O casca, já está articulando com Prefeitos(as) e ex Prefeitos de cidades vizinhas, e também de outras um pouco mais distantes, para garimpar votos nos pequenos E PAUPÉRRIMOS, municípios visando as eleições 2022 e também com foco lá para o distante 2024.
    O casca é forte! o casca é duro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkk oh inocente so na tua cabeça blog...

    ResponderExcluir
  8. Meia dyzia de baboes..pocao ta um cals..saúde péssima cader o ortopedista..cader o gastro .. cader o cardio.. isso só forte para o bolso dele.. que desvia o recursos do povo pro bolso dele..

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que o governador Flávio Dino esta fazendo o hospital.. pra tirar da quele chiqueiro q ali esta com atendimento aos nossos irmao pocao pedrenses ai quero ver onde esse cascafora vai desviar os 40 mil reais desse alugue..que serviria pra botar todo tipo de medico..igual em igarape grande..acorda pocao..acorda maranhão...pocao er um buraco..os recursos só vai para o bolso do cascaria...

    ResponderExcluir