Compartilhe essa Notícia:

Dr. Humberto e Carlos Brandão 


Em conversa com analistas da política local, eles classificaram como "precipitada", "desnecessária" ou "equivocada", a demissão da enfermeira Ceiça Feitosa, do cargo de gestora da Regional de Saúde de Pedreiras.

Ceiça fora indicada por Raimundo Louro, porém, o irmão dela, Dr. Humberto Feitosa, estava inclinado em apoiar Carlos Brandão para governador em 2022. Para os entendidos da política, bastava o Governo chamar Humberto para o acordo e ratificar o apoio. “Você vai apoiar Brandão? Se apoiar ele tua irmã Ceiça segue no cargo de gestora da regional de Saúde de Pedreiras, ninguém mexe com ela, mas agora, ela vai estar por causa de você, de Brandão e do Dino, mas não dos Louro.”

Longe dessa artitulação inteligente, a mulher foi exonerada de forma sumária, vexatória, sem tempo de dizer uma palavra, somente para fazer uma vingancinha contra Raimundo Louro e seu filho, o deputado Raimundo Louro. No entanto, essa ação tresloucada e impussiva serviu para fortalecer o elo entre os Feitosa e os Louro de Pedreiras.

Dificilmente, Dr. Humberto vai apoiar agora o candidato do governo, que constrangeu sua irmã dessa maneira, desconsiderando todo o importante trabalho que a enfermeira realizou a frente da saúde na regional de Pedreiras, nesse período de pandemia e desconsiderando ele, como importante liderança política, que ficou nas duas últimas eleições municipais para prefeito de Pedreiras na segunda colocação.

Humberto agora tem a possibilidade de apoiar para governo do Estado, Josimar de Maranhãozinho, ou Weverton e até Simplício, mas nunca, Carlos Brandão.

O amor pela família fala mais forte.


Entenda mais 


Flávio Dino demite aliada de Raimundo Louro da Regional de Saúde de Pedreiras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/flavio-dino-demite-aliada-de-raimundo.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Dr Humberto é um homem sério e muito querido, com certeza tomará a melhor decisão

    ResponderExcluir
  2. O governador não tá errado
    Dr Humberto é um boa pessoa mas tá com politico errado é justo tem que coloca quem esta com ele (Governador)

    ResponderExcluir
  3. Se ele ficar do lado de Raimundo louro, nunca vai ganhar nada pois o povo não gosta de Raimundo louro, apenas atura Raimundo louro tá queimado no médio Mearim, vejas aonde ele apoiou pra prefeito, Humberto tava com a eleição praticamente ganha aí se aliou aos louros veja o final. Derrotas, e derrotas.

    ResponderExcluir
  4. Então vc concorda que o voto tem que ser de cabresto?

    ResponderExcluir