Compartilhe essa Notícia:

A vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão, compartilhou uma imagem do super-homem hétero. O ato vem em apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza, que foi dispensado do Minas Tênis Clube por criticar uma versão bissexual do Superman em seu perfil do Instagram.

Personalidades e políticos passaram a compartilhar a mesma imagem em suas redes sociais. Nomes como o da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), do secretário de Cultura Mario Frias e o do vereador Alexandre Isquierdo, do Rio de Janeiro, republicaram o beijo entre o Superman e a Mulher Maravilha.

No Maranhão, várias pessoas realizaram a mesma manifestação, publicando a imagem em seus perfis, sendo a postagem de Adailza e do Senador Roberto Rocha umas das que mais repercutiram.

Adailza é casada e tem dois filhos, além de exercer o cargo de vice-prefeita do município, é também professora de formação e já foi vereadora por dois mandatos. Seu marido, Lael, já foi vereador, Presidente da Câmara e também vice-prefeito de Poção de Pedras. Os dois são naturais do Povoado Belém dos Lages. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. A esquerda que acabar com a familia tradicional nunguem é obrigado a concordar com o que os viados quererem impor na sociedade nao querem queimar a rosca pois queimem só nao incentivem nossos filhos a se perderem no caminho do inferno nao Deus abomina esse tipo de conduta o homem ficou pra mulher e vice versa o cú ficou pra cagar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm ninguém incentiva ninguém. Se teu filho quer dar o cu... É porque ele já nasceu viado...

      Excluir
    2. Hummmmm ninguém incentiva ninguém. Se teu filho quer dar o cu... É porque ele já nasceu viado... Agora bem ai

      Excluir
    3. Só queima a rosca quem é viado... Caso seu filho queima.... Não houve incentivo. Ele é viado. Pode crer

      Excluir
    4. O que Diabo isso tem haver com direita ou esqueda? Cada uma esses bolsomins tão num desespero tão grande que tão ficando e doido. Acho que vc da o CU na calada da noite e não assume.

      Excluir
    5. Dar o caneco é coisa de esquerdistas. Só que eles querem que todos nós sejam iguais a eles. Vocês querem continuar dando o caneco? que dêem, mas não venham querer impor isso no nosso meio não. Cambada de safados

      Excluir
    6. Tem meu apoio essa prefeita ��

      Excluir
  2. Sra. vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão, agora terás para sempre meu respeito e admiração, por não temer essa esquerda maldita e a Rede Globosta, que querem acabar com a nossa família tradicional.

    ResponderExcluir
  3. Porquê esses evangélicos querem arrotar santidade, isso aí e questão de escolha ninguém tá mandando a família ser diferente não mais se vc não se sentir bem como vc é procure a forma como vc se achar melhor livre árbitro, recomendo vc todos ir procurar hum bom livro e ler mais um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Rindo até 2022 dos comentários kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Macho e Fêmea. É assim que Deus quis.

    ResponderExcluir
  6. Todos esses aqui nos comentários que se são a favor do Superman fuboca é pq dão o cu que choram também, calem a boca bando fresco, vão procurar meio de fazer uma perine nesse cu véi frouxo de vcs pra ver se ao menos num derramam a tripa do cu.

    ResponderExcluir
  7. Esquerda pão com ovo esquerda vendida por 100 reais e cheia de gays e lesbiscas loucos se achando o super man e mulher maravilha gays.ninguem pode falar algo contra esses filhotes de lula e dilma apoiadores de uma causa que nem esses pobres analfabetos sabem o querem na verdade futuros doentes mentais e drogados se prostituindo pq acham sexo uma coisa banal pra se fazer com qualquer um

    ResponderExcluir