Compartilhe essa Notícia:

Simplício Araújo fez um discurso  emocionado no evento 


A noite de terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, foi marcada na cidade de Pedreiras (MA), pelo Jantar da Gratidão, no espaço de eventos do Hotel SanPedro, oferecido pelo Secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo.

O evento teve a finalidade de homenagear todos os Profissionais do Hospital de Campanha de Pedreiras, médicos, enfermeiros, auxiliares, limpeza, motoristas, seguranças, etc. A imprensa e os familiares dos profissionais também participaram do jantar.  

Emocionado, Simplício Araújo fez um discurso agradecendo a todas as equipes envolvidas na manutenção do Hospital de Campanha, e que tem sido um importante suporte para os moradores de toda região de Pedreiras no período de pandemia. Simplício destacou o trabalho do pessoal da limpeza como de extrema importância para o sucesso do trabalho de salvar vidas. Homenageou os enfermeiros na pessoa do Dr. Extenio e entre os pacientes que passaram pelo hospital, o vereador Gard Furtado.  

Durante o Jantar da Gratidão, Simplício lembrou que convidou todos os prefeitos da região, e ficou grato pelas presenças de dois prefeitos que são médicos, Deibson Balé (Trizidela do Vale) e Dr. Júnior (Peritoró). Ele lembrou que a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, também foi convidada, assim como fora convidada para o Dia das Crianças no Parque João do Vale pela manhã. 
Simplício Araújo agradece a presença do prefeito Deibson Balé 

 

"Quero lembrar a todos os que estão presentes aqui que não foram apenas estes gestores os convidados, na verdade, todos os prefeitos da região, inclusive a de Pedreiras, foram convidados para comparecer hoje. Mas quero agradecer muito a presença dos que vieram aqui. Vocês são pessoas que dão alegria de ver no comando dos municípios daqui, em especial você, Deibson, que trouxe uma coisa importante para Trizidela do Vale: o sentimento de tranquilidade através de uma gestão calcada na serenidade e no cumprimento da palavra, isso é muito importante hoje para um político. Enquanto muitos se perdem por não cumprirem com a palavra, Deibson é cumpridor de seus compromissos", disse Simplício Araújo. 

"Pedreiras hoje integra esse instrumento de saúde, nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Nenhum de nós da medicina sabíamos no início como conduzir uma situação tão delicada como esta, mas a união faz a força e todos esses profissionais aqui unidos com certeza fizeram a diferença no Médio Mearim e toda região que compõe a regional de Pedreiras. Agradeço a Simplício por tudo que você fez por Pedreiras e região, e por que não dizer por todo estado do Maranhão?", disse o prefeito Deibson Balé

A ausência da prefeita Vanessa Maia a dois eventos organizados por Simplício Araújo, presidente de seu partido, o Solidariedade, ainda que não tenha finalidade política, comprova de vez que a mesma optou por se afastar de seu principal apoiador nas eleições de 2020. 

Prefeito Deibson Balé discursa no evento


Discurso de Simplício Araújo 

Discurso de Dr. Deibson Balé 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. foram só comer a comida mesmo, mas a candidatura de weverton está consumada.

    ResponderExcluir
  2. Se o Fred chutou o rabo dele ele ia era muito.

    ResponderExcluir
  3. É Simplício se eu fosse você botava quente nele PF tem muita coisa errada aconteceu na gestão dele essa fábrica foi construída de forma ilícita esse Fred mala não tinha nada agora tá milionário

    ResponderExcluir
  4. Esse Bob o cara chegou de Mossoró na Trizidela de Fiat uno antigo o cara em menos de um ano fez uma mansão e uma fábrica de vassoura só tem carro de luxo

    ResponderExcluir
  5. Quem pagou as despesas? mostre a NFE, ISTO OS Órgãos de controle não olham, haja imposto para se fazer festa com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Ora amigo...sebhor fred ta milionário pela vida politica aqui em trizidela...robou tudo...e ai vem os otarios de pedreiras e coloca eles no poder....kkkkkk....parque...asfalto....hospitais...tudo dinheiro do estado...da prefeitura de pedreiras, nunca saiu 1 real....ai compade...fred agradece...e tome grana no bolso...eita pedreira veia de mane's.....

    ResponderExcluir