Compartilhe essa Notícia:

A Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) de Pedreiras está chegando com um grande encontro acadêmico para os estudantes de dermatologia e fisioterapia. Trata-se do 'II Meeting Dermatofuncional', que trará palestras de capacitação fisioterapêutica com o objetivo de fortalecer a atuação na prevenção, recuperação e promoção da saúde da pele.

O encontro está marcado para ocorrer na próxima quinta-feira, dia 28, tendo início às 18h30 no Auditório da FAESF. Com três palestrantes, o evento terá início com a fisioterapeuta Maria Emanuella, que falará sobre estética feminina, com ênfase em tratamento e cuidados específicos para este público.

Às 19h será dado início à 2ª palestra, ministrada pela fisioterapeuta Raphaela Campos, com o tema 'Atuação fisioterapeuta dermatofuncional em pós operatória de cirurgia plástica'. Raphaela é pós-graduanda em fisioterapia dermatofuncional no Instituto Lato Sensu. 

A 3ª palestra iniciará às 20h30m com o tema 'A importância de olhar para si mesmo', ministrada pela psicóloga Waddylla Bruna dos Santos Silva Dantas, pós-graduada em psicologia jurídica, além de ter capacitação em lidar com transtornos de ansiedade, depressão e ideação suicida.

O evento vale certificado de 5hrs para os alunos participantes. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site: www.faesf.com.br. Garanta seu espaço pois as vagas são limitadas!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários