Compartilhe essa Notícia:


Familiares e amigos do jovem Djorkaef Johan, de 19 anos, morto no último dia 03 de outubro, realizaram uma manifestação pacífica, na manhã desta quinta-feira (21), cobrando justiça pelo assassinato do jovem.

A manifestação teve concentração na casa onde Johan residia, no Residencial Lolita. Em seguida, percorreu as principais ruas do Centro de Pedreiras até chegar na sede da Promotoria de Justiça de Pedreiras.

No local da manifestação houve muita comoção e tristeza por parte dos manifestantes. Vestidos com camisetas em homenagem à vítima, e com cartazes e carro de som, familiares e amigos de Djorkaef pediam justiça e celeridade no andamento do caso. Em uma das faixas a mensagem era: #Queremos justiça para Djorkaef.

Crime

O caso ocorreu na madrugada de sábado para domingo (03), por volta das 03h30m, no povoado Angical 01, localizado às margens da MA-381, na zona rural de Pedreiras.

Segundo informações, Djorkaef Johan estava se divertindo em uma festa naquela localidade, quando, em determinado momento, sentiu falta de um amigo. O jovem saiu para procurar o amigo, e o encontrou do lado de fora do clube, sendo agredido.

Ao tentar intervir na confusão, Djorkaef foi ferido com perfurações causadas por arma branca. Populares ainda tentaram socorre-lo, mas Johan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




















































Emocionada, a tia de Johan comentou sobre o sentimento de revolta








Saiba mais

Jovem de 19 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de amigo em Pedreiras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/jovem-de-19-anos-e-morto-facadas-ao.html

Suspeito de homicídio contra jovem no Povoado Angical se apresenta na Delegacia de Pedreiras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/acusado-de-homicidio-contra-jovem-no.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não há quem se conforme com um absurdo desse, até que não e parente se comove, que a justiça seja bem feita mas rápido possível.

    ResponderExcluir