Jovem de 19 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de amigo em Pedreiras
Na madrugada de sábado para domingo (03), por volta das 03h30m, um jovem identificado como Djorkaef Johan Pereira da Silva, de 19 anos de idade, foi morto a golpes de faca após separar uma briga.
O caso aconteceu no povoado Angical 01, localizado às margens da MA-381, na zona rural de Pedreiras. Segundo informações, o jovem estava se divertindo em uma festa naquela localidade, quando, em determinado momento, sentiu falta de um amigo. Djorkaef Johan saiu para procurar o amigo, e o encontrou do lado de fora do clube, sendo agredido.
Vítima tinha 19 anos de idade |
Ao tentar intervir na confusão, o jovem foi esfaqueado várias vezes. Populares ainda tentaram socorre-lo, mas Johan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ele era morador do residencial Lolita. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras para posteriormente ser entregue aos familiares. O autor do homicídio ainda não foi identificado. A Polícia Civil de Pedreiras já começou as investigações do caso.
7 Comentários
Espero que a justiça seja feita no caso desse jovem que o culpado Seja punido como se deve
ResponderExcluirMeu Deus
ResponderExcluirQue absurdo, tanta violência, pra algumas pessoas a vida não tem valor .
ResponderExcluirCrimes assim e feminicidio, ainda vão continuar impuneis por tempos, pq só temos políticos que olham pro próprio umbigo.
ResponderExcluirPena de morte pra quem tira a vida do próximo .eu apoio !
ResponderExcluirPena de morte pra esse pilantra
ResponderExcluirSe vocês realmente soubesse a real verdade não apoiariam, enfim sou próxima do autor do homicídio e lhe garanto que não foi bem assim como diz esta notícia!
ResponderExcluir