Compartilhe essa Notícia:

Os elementos são suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio contra um jovem na noite do último sábado (02)


Na noite do último sábado (02), dois indivíduos encapuzados usando uma arma de fogo tentaram contra a vida de um jovem identificado como Carlos Maicon Santos Silva, de 20 anos de idade. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Santa Luzia, em Trizidela do Vale (MA).

De posse dessa informação, o Oficial CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) passou a direcionar o policiamento no intuito de realizar a prisão dos acusados.

Durante as diligências, a guarnição da Força Tática se deparou com os suspeitos, e iniciou o acompanhamento tático. Durante a perseguição, os meliantes efetuaram disparos contra a Guarnição, vindo a atingir a viatura. Em resposta, os policiais militares revidaram a agressão sofrida, fato esse que fez com que os dois suspeitos abandonassem a motocicleta e adentrassem no matagal, nas proximidades da Avenida Lourival Alves Pereira (Estrada Nova).

Durante toda a noite as guarnições se mantiveram vigilantes e no amanhecer deste domingo (03), conseguiram localizar e prender os dois acusados, identificados pelas iniciais J.S.F e J.P.S, recuperando ainda duas motocicletas e apreendendo um revólver calibre 38, com numeração raspada

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras para as providências.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns pelo belo trabalho da polícia por terem agido rápido e tirado esses vagabundos de circulacao

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter cancelado esses 02 CPF.

    ResponderExcluir