Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada de sábado para domingo (03), por volta das 03h30m, um jovem identificado como Djorkaef Johan Pereira da Silva, de 19 anos de idade, foi morto a golpes de faca após separar uma briga.

O caso aconteceu no povoado Angical 01, localizado às margens da MA-381, na zona rural de Pedreiras. Segundo informações, o jovem estava se divertindo em uma festa naquela localidade, quando, em determinado momento, sentiu falta de um amigo. Djorkaef Johan saiu para procurar o amigo, e o encontrou do lado de fora do clube, sendo agredido.

Vítima tinha 19 anos de idade

Ao tentar intervir na confusão, o jovem foi esfaqueado várias vezes. Populares ainda tentaram socorre-lo, mas Johan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele era morador do residencial Lolita. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras para posteriormente ser entregue aos familiares. O autor do homicídio ainda não foi identificado. A Polícia Civil de Pedreiras já começou as investigações do caso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Espero que a justiça seja feita no caso desse jovem que o culpado Seja punido como se deve

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, tanta violência, pra algumas pessoas a vida não tem valor .

    ResponderExcluir
  3. Crimes assim e feminicidio, ainda vão continuar impuneis por tempos, pq só temos políticos que olham pro próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  4. Pena de morte pra quem tira a vida do próximo .eu apoio !

    ResponderExcluir
  5. Se vocês realmente soubesse a real verdade não apoiariam, enfim sou próxima do autor do homicídio e lhe garanto que não foi bem assim como diz esta notícia!

    ResponderExcluir