Compartilhe essa Notícia:


Hoje, dia 6 de outubro, é a data em que se comemora o Dia do Prefeito. Então, aproveite este dia especial e deixe abaixo sua mensagem carinhosa ou de reclamação para o prefeito de sua cidade. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Gerir pessoas não é tarefa fácil. Gerir recursos públicos também não é.

    Destinar o que do povo para o bem do povo é a maior missão do bom gestor.

    Pensar no bem das pessoas e oferecer-lhes melhores condições e oportunidade é a principal função da política e todos os gestores.

    Que todos aqueles que foram escolhidos para cuidar de gente, entenda, o real significado da essência e amplitude da palavra.

    Quando se faz uma Gestão baseada em perseguição política pessoal, já demonstram que perderam o rumo da Gestão Pública.

    Quando se quer tratar a administração como se fosse suas fazendas, tem-se absurdos que só os cegos não vêem.

    Quando se entra na vida pública e não quer receber críticas, então, se acham deuses ou semideuses, logo, não se permitirão aprender nem mesmo com os próprios erros.

    Um abraço!
    Francisco Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Não vou nem falar nada, porque não sei nem se em Lago dos Rodrigues tem prefeito. A cidade tá completamente abandonada, o povo sofrendo com o descaso da atual gestão.

    E lembrando que a reforma da praça Maria Gomes, tá sendo feita com um convênio do governo do estado, que ainda é fruto da gestão anterior.
    Lembrando que a obra da reforma tá sendo executada por uma empresa que ganhou a licitação, mais pasmem, os veículos do PAC é que tão trabalhando na obra, ai eu pergunto, isso pode ministério público ?
    Funcionários da empresa do filho do prefeito, o menino que sonha em ser prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos os funcionários da empresa dele estão na folha de pagamento da prefeitura de Lago dos Rodrigues, isso pode promotoria ?
    Alô ministério público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa é a triste realidade que nosso querido município vive hj, completamente abandonado mesmo, vc só falou a verdade nesse texto amigo, Lago dos Rodrigues pede SOCORRO.
      Mais vem uma novidade aí que muita gente vai ficar de queixo no chão kkkkk é só aguardarem meus amores.......

      Excluir
  3. Prefeito erlânio Xavier kd nossos postais da entrada da cidade kd nassa pista de camihada kd nossa praça do mutirao kd nossa praça de lase. Tem mais nao da para sita tudo

    ResponderExcluir
  4. Alô meu Prefeito Erlanio vamos olhar pro hospital as atendentes estão acompanhando os doentes na ambulância sem formação nenhuma é capaz até dos pacientes morrerem sem ter uma pessoa que entenda viajando com eles...

    ResponderExcluir
  5. Não poderia deixar de parabenizar o prefeito de trizidela do vale doutor Deibson balé que tem trabalhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE . O PREFEITO DE BERNARDO DO MEARIM JÚNIOR XAVIER TAMBÉM TÁ DE PARABÉNS 👍 GESTÃO MUITO BOA

      Excluir
  6. Eu queria que a prefeita de Lago do Junco Ma. Tivesse o mínimo de respeito com o povo que acreditou nas mentiras dessa senhora se assim pode se dirigir a pessoas dessa magnitude.
    Ponha a mão na consciência e se presta para alguma coisa pois o povo ainda espera Deus te ilumine obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Francisco Pinheiro vira homem seu porte

    ResponderExcluir
  9. Lago dos Rodrigues tá na UTI, Lago dos Rodrigues clama por socorro, a cidade tá um caos só, e o prefeito e os filhos dele todos de caminhonete de luxo, 0 Km, tão roubando na cara de pau o dinheiro da saúde

    ResponderExcluir
  10. TODOS SAO LADROES SAQUEADOREM DOS COFRES PUBLICOS NAO ESCAPA UM QUANDO ENTRAM NA PREFEITURA A PRIMEIRA COISA FAZER E COMPRAR COM O DINHEIRO ROUBADO DO MUNICIPIO O KIT DELES QUE UMA HILUX , UMA FAZENDA . UM APTO EM SAO LUIS, E A PRIMEIR COISA QUE ELES FAZEM PODEM FAZER UMA PEQUISA EM TODOS MUNICIPIOS

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pro nosso querido prefeito Júnior Xavier por a excelente administração. Sempre atento às necessidades do nosso Povo. Bernardo do Mearim agradece de ❤️ Vc é 10 continue sempre assim.. Que Deus te abençoe e te guarde sempre 🙏

    ResponderExcluir
  13. Em Lago do Rodrigues esta bom que ainda hj van do bar levar os pão pra doma com prefeito

    ResponderExcluir
  14. Ñ vou da parabéns pro prefeito de Lago dos Rodrigues mas sim pro vece prefeito didi Moita esse trabalhar dia e noite

    ResponderExcluir
  15. Prefeito de Lago dos Rodrigues mudou muito ñ é mas um mesmo pode mudar as pessoas

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao prefeito adailson machado, por ser pior de todos os prefeitos, e parabéns por andar arrudiado de babão, péssima gestão , saúde uma porcaria e pagamentos um verdadeiro desastre.

    ResponderExcluir