Compartilhe essa Notícia:

Como o homem foi encontrado em posse de um revólver e uma pistola, sem ter permissão de uso, ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nessa sexta-feira (22), um homem foi encontrado baleado dentro de um carro na avenida dos Holandeses, na área da Vila Luizão, em São Luís. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de disparo acidental, praticado por ele mesmo. Como o homem foi encontrado em posse de um revólver e uma pistola, sem ter permissão de uso, ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a Polícia Militar fazia patrulhamento ostensivo pela avenida dos Holandeses no fim da manhã dessa sexta, quando foi acionada por um motoqueiro, informando que havia uma pessoa baleada dentro de um veículo Ford Fusion prata.

A polícia foi ao local e constatou que a vítima teria disparado acidentalmente contra si. Com o baleado a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver cal 38, com duas munições intactas e três deflagradas, e uma pistola 6.35 sem munição.

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o socorro da vítima, que foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde foi realizada uma cirurgia vascular e retirada do projétil.

O armamento encontrado com a vítima foi apreendido e apresentado no plantão da Delegacia do Cohatrac, em São Luís. E a vítima foi autuada em flagrante delito por porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, o homem possui passagens por diversos crimes: ameaça, apropriação indébita, lesão corporal dolosa (violência doméstica), injúria (violência doméstica), ameaça (violência doméstica) e pertubação da tranquilidade e ameça.

Fonte: G1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa pistola Bereta 6.35 é mesmo que o satanás pra balear o próprio dono.

    ResponderExcluir
  2. Um amigo meu tava com uma dessas aí na cintura e foi mija, no que tentou abrir a braguilha, a pistola disparou na coxa dele, passando de raspão no pingulim.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza q esse bandido apertou 17 na eleição de 18.

    ResponderExcluir