Compartilhe essa Notícia:


Lima Campos está entre os 10 municípios do estado do Maranhão mais transparentes quanto aos gastos e investimentos dos recursos públicos, conforme ranking do Tribunal de Contas do Estado.

O município atingiu a nota 9.32, conquistando o nível de transparência "A". Essa é uma marca expressiva, que mostra o quanto a gestão da Prefeita Dirce Prazeres (PDT) trabalha com transparência e responsabilidade, acima de tudo prezando pelo bem do povo limacampense.

“Temos muito ainda a fazer pela nossa população. Receber essa nota do TCE só nos estimula a continuar firmes em busca do progresso da nossa cidade, e lutar todos os dias pela melhoria de vida do nosso povo. Os investimentos e ações continuam”, destacou Dirce Prazeres, prefeita de Lima Campos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! Prefeita. Faz o trabalho e mostra as obras, mostra a arrecadação das receitas e a execução das despesas, de onde veio e para onde foi, isto é : com o que foi gasto, provando assim que nada tem a esconder e cumprindo com a lei, ao tempo em que presta contas com o órgão fiscalizador TCE/TCU, e também com a população.
    Gestão que não rouba, nada tem a esconder e a nota sempre é boa, seguida de uma avaliação técnica e popular que se mostra ótima.
    Tem municípios da regional, que sequer mostram 40% do total da arrecadação das receitas, em milhões de R$, e muito menos dos gastos de milhões de reais.
    O POVO ESTÁ DE OLHO, BEM COMO O MISTÉRIO PÚBLICO, TAMBÉM.
    A fiscalização está apertando e vez em quando alguns Prefeitos(as), no estado e no país, são surpreendidos às 06:00 horas da manhã, com a chegada de viaturas, na cor preta e com faixas amarelas nas portas das casas luxuosas dos pobres municípios.

    ResponderExcluir