Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quinta-feira (14), aconteceu a cerimônia de abertura da etapa Macrorregional dos Jogos Escolares Maranhenses, na Quadra Esportiva da Unidade Integrada Artur Azevedo, no centro de Lima Campos.

Equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), juntamente da equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), estiveram à frente de todo o acontecimento, que exigiu uma coordenação bem aplicada para que o roteiro fosse minunciosamente aplicado com todas as exigências e qualidades que fazem um diferencial neste momento.

Em suas palavras, a prefeita Dirce Prazeres (PDT) destacou a satisfação de acompanhar a realização dos jogos em seu município. "Eu me identifico muito com a alegria, porque eu acho que tristeza não leva a lugar nenhum. E é muito bom a gente ver hoje esses quatro municípios, Lima Campos, Pedreiras, Trizidela do Vale e Igarapé Grande. Muito bom para os nossos jovens, e eu aqui digo a eles: que vença o melhor!", exclamou a prefeita.

Todos os envolvidos fizeram o máximo para ofertar o melhor aos atletas limacampenses, como também aos atletas visitantes das cidades circunvizinhas.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários