Compartilhe essa Notícia:

A agenda de trabalhos da Prefeitura de Trizidela do Vale segue agitada. As equipes do município estão agora realizando novos serviços de infraestrutura na Avenida Deputado Carlos Melo, que passa pela prefeitura. Dentre os trabalhos, estão sendo trocados os postes para instalar iluminação de qualidade no local. 

"Estou aqui no Bairro Aeroporto, bem na Av. Dep. Carlos Melo e, como vocês sabem, o nosso governo anunciou que os postes antigos de aço iriam ser substituídos pelos de concreto. O trabalho de instalação já está sendo realizado e em breve teremos iluminação melhor e embelezamento da avenida", disse o prefeito. 

Deibson afirmou que o serviço será estendido também por outras localidades de Trizidela do Vale.  

Nesses dez meses de comando no município, o atual governo conseguiu ganhar uma forte reputação por conta do nível intenso de trabalho.

Logo no início, foram muitas obras feitas e, desde então, o prefeito Deibson nunca perdeu o ritmo, seja trazendo obras novas ou revitalizando espaços já antigos, a exemplo do antigo auditório que começou a ser construído pelo ex-prefeito Jânio Balé e que hoje é o Centro de Convenções, já totalmente atualizado pela nova gestão.

Outros serviços de qualidade que marcaram o nome de Deibson como prefeito trabalhador foram as construções da praça e quadra no Bairro Baixada, a praça da Escola Monsenhor Gerson e também o SAMU Rural, que vem oferecendo uma forte rede de amparo médico aos moradores de povoados, que antes tinham que se deslocar para a sede a fim de receber tratamentos de urgência.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Refazendo o serviço mal feito deixado pelo arrogante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refazendo não, fazendo pq o Fred Mala não fez nada em trezidela, não sou eu que estou falando não, é o prefeito que está provando com as obras

      Excluir