Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último domingo (17), a Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu o Luau dos Professores, uma noite dedicada ao Dia do Professor.

O evento já entrou na lista dos mais bonitos e bem organizados dentre os que foram realizados em Lima Campos, principalmente por apresentar muito requinte, sofisticação, organização, e boas atrações com música ao vivoFoi simplesmente lindo e diferente.


Nos pronunciamentos, a Secretária de Educação Kyara Alves agradeceu a presença de todos, o compromisso da Gestão Municipal e principalmente, agradeceu aos professores pelo desempenho e compromisso com a árdua missão de ensinar.

A Prefeita Dirce Prazeres também deixou seu pronunciamento de agradecimento e pediu para cada vez mais os profissionais exerçam com competência e maestria esse trabalho que reflete na vida de todos os estudantes.

Vamos conferir aqui as belas imagens com a participação dos professores, das autoridades e toda a equipe da SEMED, que brilhantemente organizou e conduziu todo o cerimonial.



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não concordo... A nossa aqui em Poção de Pedras feita pelo Marcone e o Francisco Pinheiro deu melhor que essa... Kkkkkkkkkkk. Na nossa aqui em Poção até da grande festa com tudo de bom, cada professor ganhou uma bolsa de 4 mil na conta como presente... Foi massa demais. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir