Compartilhe essa Notícia:

Ainda sobre o crime de homicídio registrado na cidade de Lago da Pedra que tirou a vida do cidadão conhecido como André, coordenador da Colônia de Pescadores do município, a Polícia Civil concedeu ao Blog informações adicionais sobre o atual estado das investigações. 

Os agentes informaram que a atual linha investigativa trabalha com a possibilidade de dívida pessoal, isto é, André estaria devendo a alguém e isso teria motivado o homicídio. Outra possibilidade é de que o homicídio foi gerado por conta de algum desentendimento envolvendo assuntos internos da Colônia de Pescadores na qual ele geria. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na ocasião do crime, não houve ninguém mais alvejado, o que ocorre é que, no momento, pessoas que estavam próximas correram e acabaram se machucando, tendo de receber atendimento médico. Mas nenhum desses ferimentos, com exceção do da vítima, foi de disparo de arma de fogo.   

Concentração de curiosos próximo ao local do crime.

Até o momento, esses são os únicos detalhes da investigação que puderam ser repassados para o Blog, todos os demais elementos que os investigadores colheram ocorrem sob segredo para não atrapalhar o curso do trabalho da Polícia Civil.  

O crime aconteceu na última quarta-feira (13) por volta das 17h, na Avenida Newton Belo. De acordo com relatos, 18 tiros foram disparados.

Além de Lago da Pedra, André também atuava nas Colônias de Pescadores de Itaipava do Grajaú, Lago do Junco e outras. André era natural de Marajá do Sena, do povoado Conquista, residia há alguns anos na Avenida Roseana Sarney e era uma pessoa conhecida e benquista em Lago da Pedra.

Mais informações

- Coordenador das Colônias de Pescadores de Lago da Pedra e região é assassinado a tiros: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/coordenador-das-colonias-de-pescadores.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Um cara trabalhador e de muitos amigos, o seus negócios geravam ciúmes e inveja.

    ResponderExcluir
  2. A inveja é uma desgraça

    ResponderExcluir
  3. Polícia Civil com um efetivo da policial civil em uma cidade com uma população com mais de 50 mil habitantes vai investigar o que?

    ResponderExcluir
  4. De sexta feira para sábado mais outro homicídio na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  5. Ocorre muito homicídios na cidade de Lago da pedra e é pouco homicídio que é solucionado por falta do efetivo da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir