Compartilhe essa Notícia:


Como garantido pelo prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem promovendo diversas ações na zona rural do município.

No Povoado Santa Maria dos Ricardos, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) será construída para atender às necessidades dos moradores. Além disso, a atual gestão já está preparando a reforma completa da escola da localidade, e a tão sonhada pavimentação asfáltica, está prestes a se tornar realidade.

As obras serão realizadas com recursos próprios do município. "Este povoado que recebeu a estrada, a energia, a escola na gestão do prefeito Jânio Balé agora, eu, como gestor do povo, estou aqui para anunciar que nós também iremos fazer mais obras aqui no povoado", afirmou. O prefeito falou com entusiasmo sobre os serviços na localidade. "Nós construiremos uma UBS, nós também vamos reformar toda a escola, e o melhor de todos, que a população está nos agradecendo: toda essa comunidade receberá uma pavimentação asfáltica, que é um sonho desses moradores", afirmou o gestor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aí tem muito e marajá funcionários de empresas privadas trabalhando em secretárias, tem até vendedor fazendo parte de secretaria aí lhe pergunto.e correto?

    ResponderExcluir