Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, está seguindo em frente com seu trabalho de resgatar a dignidade da administração pública no município. Após 26 anos abandonada pelos ex-gestores, Marajá do Sena finalmente vem passando por momentos de progresso. 

E o clima atualmente é de alegria devido aos excelentes resultados, mesmo após a reeleição em que muitos comentavam que o gestor seria incapaz de promover o mesmo ritmo de trabalho. E é neste momento que a comunidade da Água Branca já pode comemorar, pois o trabalho de asfaltamento, iniciados no último dia 20, finalmente foi concluído, atendendo a um sonho antigo dos moradores. 

"Estamos hoje aqui trazendo um benefício que nenhum outro prefeito, nestes 26 anos de emancipação, conseguiu para a zona rural de Marajá do Sena. Este é o primeiro povoado que hoje estamos asfaltando completamente, dando cumprimento a um sonho do meu irmão Lidemam e de todos moradores da Água Branca. Esta ação se tornou realidade graças a emenda do nosso parceiro Othelino Neto", disse o gestor, garantindo ainda que o município agora possui os meios necessários de expandir essas ações na infraestrutura de toda zona rural.

"Além da Água Branca, iremos pavimentar mais dois povoados nesta primeira etapa, e várias outras comunidades receberão o mesmo serviço logo neste primeiro ano de nossa reeleição. Os trabalhos já começaram no Assentamento do Jenipapo, o segundo contemplado com a pavimentação, e logo em seguida será a vez da comunidade Cana Brava", continuou o prefeito.

Veja o vídeo abaixo mostrando o resultado da ação, e também o depoimento de vários moradores:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Perigoso eles fazer é comer o asfalto, não sabe nem o k é isso.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Prefeito tá cheio de terras por lá, será se tem alguma relação?

    ResponderExcluir