Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Bernardo do Mearim promoveu na última quarta-feira (27), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a cerimônia de entrega dos certificados para os concluintes do curso de Produção de Flores e Arranjos em E.V.A, ofertado totalmente gratuito pela prefeitura.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Júnior Xavier, do vice-prefeito Izaque Pereira, da primeira-dama Angélica Xavier, do secretário de Assistência Social Josinaldo França, do secretário de Educação Railson Ferreira, da vereadora Jucilene Rodrigues, Rita de Cássia e do instrutor do curso Márcio Gonçalves.


"Nós, enquanto gestores, ficamos muitos gratos por proporcionar essas oportunidades em nosso município. Os participantes aprenderam a montar esses lindos arranjos e também produzir itens decorativos que podem ser utilizados em diversas ocasiões, como também oportunizar a geração de renda", ressaltou o prefeito Júnior Xavier.

O curso foi realizado do dia 20 a 26 de outubro, em 03 turnos, com a participação de 60 alunas (os), e teve como objetivo a inclusão social e a geração de renda através da capacitação profissional.

E para dar continuidade aos trabalhos das novas artesãs o prefeito Junior Xavier e o vice Izaque Pereira adquiriram kits de frisadores para flores de EVA, que ficarão disponíveis para uso gratuito no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários