Compartilhe essa Notícia:



Um acidente envolvendo uma camionete Hilux SW4 e uma van que transportava estudantes da zona rural de Lima Campos aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), em uma estrada próximo ao povoado São José dos Mouras l, zona rural do município.

Segundo as informações, a van estava indo em direção a Unidade de Ensino da referida comunidade, quando um outro veículo (Hilux SW4) de cor branca, vinha no sentido contrário. O motorista do transporte escolar conta que devido à forma irresponsável que o condutor da camionete estava conduzindo o veículo em alta velocidade, ele foi obrigado a jogar o veículo com os alunos para fora da pista, a fim de evitar a colisão frontal entre os veículos.

Ainda segundo o motorista da Van, o condutor da Hilux SW4, não parou para prestar socorro. Segundo informações, essa não é a primeira vez que o dono da camionete realiza cenas como essa.

A SEMED de Lima Campos emitiu uma nota em relação ao ocorrido.  

"Na manhã desta sexta-feira (1º), uma van da prefeitura de Lima Campos, que transportava alunos da rede municipal de ensino em direção à Unidade Escolar Elias Feitosa (povoado São José dos Mouras I), foi surpreendida por um veículo HILUX SW4 em altíssima velocidade, forçando o motorista da Secretaria da Educação a desviar a van escolar para fora da estrada, a fim de evitar o impacto frente a frente.

Por Deus, o carro da Educação não chegou a virar com os alunos – apesar do grande susto e risco. O motorista da SW4 desgovernada não prestou socorro e seguiu destino. A SEMED enviou uma equipe ao local para dar assistência aos envolvidos. Não ouve feridos."

Kyara Abreu

Sec. de Educação

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Já que falou o marca e modelo do veículo, deveria divulgar a cor, o ano, se o dono é corno, KKkk

    ResponderExcluir