Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (30), a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF), realizou uma cerimônia do jaleco com a turma de psicologia do campus. A solenidade tradicional, que é um importante passo na vida acadêmica dos estudantes, foi marcada por um grande sentimento de alegria.

Na ocasião, a professora e psicóloga Wellyda Cristina, discursou frente aos futuros profissionais, num grande evento que envolveu pais, padrinhos, alunos e professores. 

Ao final, os alunos realizaram o tradicional juramento, assumindo o compromisso de seguir as normas com responsabilidade, ética e critério.

Durante a celebração, ocorre a entrega do jaleco para cada calouro que estão no início do curso de psicologia, sinalizando o começo das aulas dos futuros profissionais. Os alunos receberam dicas, com atenção às dúvidas mais comuns que aparecem entre eles, como os lugares e os horários corretos para usá-lo durante as aulas e durante outras atividades.

O evento simboliza o caminho da jornada de cada futuro profissional, sendo um momento para pensar sobre a importância de formar novos profissionais para cuidar da população. Durante a celebração, os estudantes se comprometem a cumprirem suas obrigações com responsabilidade e respeito.

    




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários